Ricardo Darín afirma que 'todos em Hollywood são muito legais', com uma exceção; saiba quem
Astro de 'O Eternauta' também relatou um episódio engraçado com Brad Pitt
Ricardo Darín, protagonista de O Eternauta, relatou uma proximidade com diversos astros de Hollywood, exceto uma pessoa: Ben Stiller, com quem teve uma "péssima experiência". Em entrevista ao jornal La Nacion, publicada nesse domingo, 11, o argentino explicou a razão da "decepção" com o comediante.
"São todos muito simpáticos, com a exceção de um", começou. Ele explicou que era próximo do tenista argentino Diego Schartzmann, motivo pelo qual pediu uma foto com Ben. "Eu disse: 'Ei, vamos mandar uma foto assim para o Diego, ele é um amigo'. E ele disse: 'É, é'. E eu tirei a foto, mas não mandei para ele, porque eu vi e o cara tinha uma cara de babaca, e eu fiquei todo sorridente."
Ben Stiller é um ator e comediante americano, conhecido por seus papéis em Zoolander e Uma Noite no Museu. Mais recentemente, dirigiu a série Ruptura, da Apple TV.
Entretanto, Darín relatou que muitos astros são legais. "Brad Pitt estava me zoando na premiação do Globo de Ouro. Ele estava sentado na primeira fileira, já era tarde, e ele tinha 'se desviado' um pouco. Ele ficava me zoando o tempo todo, e eu fui lerdo porque deveria ter dito: 'Venha, venha, suba', e teríamos uma foto com Brad Pitt. Mas não o fiz. Ele é muito legal", completou.
Veja o trailer de 'O Eternauta'
