Reviravolta! Novos exames de Hungria revelam o verdadeiro diagnóstico; saiba
Novos exames revelam o verdadeiro diagnóstico de Hungria, que ficou internado por suspeita de intoxicação pro metanol
Após ficar internado na UTI, receber alta e realizar diversos exames, o novo diagnóstico de Hungria revela o que aconteceu. De acordo com os últimos exames, o rapper teria sido intoxicado por metanol após ingestão de bebida alcoólica possivelmente adulterada. Saiba detalhes!
Segundo informações da Quem, os exames, divulgados nesta terça-feira (7), confirmam o motivo da hospitalização de Hungria. A assessoria de imprensa do cantor enviou uma atualização de seu quadro de saúde. "De acordo com exames laboratoriais realizados pelo Laboratório Richet, da Rede D'Or, cujo resultado foi liberado em 06 de outubro, foi detectada a presença de metanol no sangue (0,54 mg/dL), acima do limite de referência (até 0,25 mg/dL). O resultado confirma a exposição à substância, e a equipe médica aguarda os exames de contraprova", afirmou a nota ao site.
Além disso, a equipe ainda explicou que ele chegou a fazer um tratamento para desintoxicação, como uso de antídoto e hemodiálise. "Atualmente, Hungria está em boa recuperação e retomando sua agenda de shows, permanecendo em acompanhamento médico sob os cuidados do Dr. Leandro Machado", apontou.
No entanto, o boletim divulgado pela assessora contradiz Alexandre Padilha, o Ministro da Saúde, que surpreendeu ao dizer durante uma entrevista ao Metrópoles que a suspeita do metanol teria sido descartada.
Ver essa foto no Instagram