Repórter do SBT fica presa em tiroteio e apresentador se desespera: 'Se abaixa'
Dani Mazzei estava em campo, do estúdio, seu marido ficou preocupado com ela
A repórter Dani Mazzei e o cinegrafista Denilson ficaram presos em um tiroteio ao vivo durante cobertura em Salvador, causando apreensão também no estúdio da TV Aratu.
A repórter Dani Mazzei passou por momentos de tensão na última segunda-feira, 13, durante uma entrada ao vivo no programa Alô Juca, da TV Aratu, afiliada do SBT na Bahia. A jornalista e o cinegrafista ficaram presos no meio de um confronto armado entre criminosos e policiais.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
Dani Mazzei e o cinegrafista Denilson precisaram sair do carro em que estavam e buscar abrigo. O tiroteio ocorreu por volta das 13h, após a chegada de uma viatura da Polícia Militar ao bairro de Novo Horizonte, em Salvador.
“Muitos tiros aqui agora, ao vivo. Denilson, se protege. A gente ouve muitos tiros aqui”, disse a repórter, enquanto tentava se proteger.
Nas imagens exibidas ao vivo, é possível ver o desespero dos dois profissionais.
Direto do estúdio da TV Aratu, o apresentador Marcelo Castro, que é casado com Dani Mazzei, demonstrou preocupação ao acompanhar a cena. “Cuidado, Dani. Pelo amor de Deus. Desce. Cuidado. Se abaixa”, pediu ele, visivelmente apreensivo.