Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Raul Mascarenhas mostra tatuagem em homenagem ao filho

1 ago 2010 - 10h04
(atualizado às 10h08)
Compartilhar

O músico Raul Mascarenhas mostrou a tatuagem que fez em homenagem ao filho morto, Rafael, no show que fez ao lado da filha, Mariana Belém, em São Paulo, no sábado (31).

Raul tatuou o nome do filho no braço. Rafael foi escrito em uma faixa que envolve um coração vermelho com asas.

Mariana e Raul se emocionaram no encontro musical. Enquanto os dois se apresentavam em São Paulo, a atriz Cissa Guimarães, a mãe de Rafael, assistiu à peça do filho João Velho, no Rio de Janeiro.

Caso Rafael Mascarenhas

O músico Rafael Mascarenhas, 18 anos, filho caçula da atriz Cissa Guimarães, morreu vítima de um atropelamento no último dia 20. O rapaz andava de skate na pista sentido Gávea do Túnel Acústico - que estava sem tráfego devido à interdição para manutenção do Túnel Zuzu Angel, 4,9 km antes- quando foi atropelado pelo Siena KXR-0394, dirigido pelo estudante Rafael de Souza Bussamra, 25 anos, que estaria em alta velocidade. Ele está sendo investigado por homicídio culposo (sem intenção).

O acidente foi à 1h35. O filho de Cissa e amigos andavam de skate quando foram surpreendidos pelos dois veículos. Rafael disse que buzinou e piscou o farol, mas alega que o skatista teria feito manobra brusca. O Corpo de Bombeiros foi acionado à 1h49 e chegou ao local em menos de cinco minutos. Com politraumatismo, Rafael foi levado com vida ao Hospital Municipal Miguel Couto, na Gávea, onde foi operado, mas morreu às 8h.

Foto: Orlando Oliveira / AgNews
Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra