Raissa Barbosa chora após pai de seu filho rejeitar convite para o conhecer: 'Não merecia'
Ex-participante de A Fazenda na Record, Raissa Barbosa chora nas redes sociais ao revelar que foi ignorada por pai de seu filho recém-nascido
Raissa Barbosa desabafou em suas redes sociais nesta sexta-feira (20) sobre a rejeição sofrida por seu filho recém-nascido, Luan Ravi. É que apesar de ter sido processada em R$ 50 mil pelo pai da criança ao revelar a gravidez, ela resolveu deixar o rancor de lado e o convidou para conhecer o herdeiro, mas foi completamente ignorada.
Raissa Barbosa caiu no choro
Nos stories de seu Instagram, a ex-participante de A Fazenda 12 não conseguiu conter as lágrimas ao falar sobre o assunto: "Agora uma coisa que só quem é mãe vai entender. Eu mandei mensagem para o pai do bebê dando uma oportunidade para ele ir conhecer o filho dele, e a resposta foi o silêncio. Essa decisão me custou muito caro emocionalmente. E por mais que eu tente ser forte o tempo todo, isso me quebrou", iniciou.
"Porque não era sobre mim, era sobre um bebê que acabou de chegar ao mundo e que não merecia esse tipo de rejeição.Mas eu me orgulho da mulher que estou sendo porque mesmo machucada, eu fui justa. Mesmo com medo, eu fui sincera. Mesmo sem retorno, eu dei a chance", continua a influenciadora.
Raissa também lamentou que o bebê não vá crescer com a figura paterna presente: "E meu filho vai crescer sabendo que foi desejado por mim, amado desde o primeiro segundo e vai entender que, se alguém escolheu se ausentar, foi uma escolha que não tem nada a ver com o valor dele. Porque ele é um presente. Ele é luz. E quem não viu isso... perdeu a chance mais linda da vida".
Recentemente, a famosa se explicou aos seguidores por não revelar a identidade do pai do herdeiro: "Apesar dos desafios e de momentos muito difíceis, como ser abandonada durante a gravidez e enfrentar situações que quase colocaram tudo em risco, escolhi seguir em frente com força e amor. Não revelarei quem é o pai, pois ele fez escolhas que não refletem o cuidado, a responsabilidade e o respeito que meu bebê merece. Respeitem pelo menos isso!".