Script = https://s1.trrsf.com/update-1761143121/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Rafael Cardoso rebate críticas por afastamento de filhos com Mari Bridi: 'Gente desinformada'

Ator insinuou que não vê os filhos 'por causa da má vontade de terceiros'; o texto foi visto como alfinetada para Mari Bridi

7 abr 2025 - 12h39
(atualizado às 13h04)
Compartilhar
Exibir comentários
Resumo
Rafael Cardoso posta clique com a filha caçula e aproveita para rebater críticas. O ator é criticado pelo afastamento dos filhos com Mari Bridi. Em reposta, ele afirma que não vê os filhos por 'má vontade de terceiros'. O texto foi visto como alfinetada para a ex-mulher.
Mariana Bridi e Rafael Cardoso anunciam fim do casamento:

O ator Rafael Cardoso, de 39 anos, passou o domingo, 6, curtindo um tempo de qualidade com a filha, Helena. A criança é filha dele com Carol Ferraz, com quem se relaciona desde que terminou com Mari Bridi.

"Amor e mais amor! Agradeço todos os dias a oportunidade de poder viver esta alegria! De poder acompanhar cada momento! Viva todos os papais e todas as mamães!", escreveu o ator na publicação.

Com pouco tempo da postagem no Instagram, a publicação começou a receber comentários e curtidas.  "Muitos comentários ruins. O cara é top, ele não tem o direito de errar, não é? Só acertar, né...", disse um seguidor. Rafael, então, interagiu com o admirador e lamentou o afastamento de Valentin e Aurora. O ator está há mais de um ano sem ver os filhos com Mari Bridi, de quem se divorciou em dezembro de 2022.

"Obrigado, querido. Gente desinformada. E não é porque a justiça, com sua morosidade, não me permite conviver com meus filhos, assim como a má vontade e outras questões de terceiros, que eu não vou curtir minha filha e minha família atual. Mas obrigado de verdade pelo carinho. Temos que fazer o melhor que podemos com aquilo que temos. E assim sigo meu caminho", escreveu ele, que fazia novelas na Globo.

O divórcio de Mari Bridi e Rafael Cardoso foi conturbado e envolto em acusações de infidelidade por parte do ator. Eles chegaram a ensaiar reconciliação, mas não encontraram solução para o relacionamento. Meses após o término, ele assumiu publicamente uma nova mulher, Carol Ferraz, com quem está hoje.

Rafael perdeu a possibilidade de conviver com seus filhos com Mari após ser acusado de agredir a ex-sogra, Sônia Bridi, e de bater em um idoso em uma briga de bar. Desde então, uma medida protetiva o afasta da ex-sogra, da ex-mulher e de seus filhos. 

Rafael Cardoso fala sobre depressão após polêmicas

Em janeiro de 2025, o ator utilizou suas redes sociais para compartilhar um desabafo sobre sua luta contra a depressão. Em um vídeo direcionado aos seus seguidores, o artista relatou os desafios diários que enfrenta e como tem superado a doença dia após dia.

"Hoje de manhã, tô em jejum, correndo. Mas lembrando que ontem eu não queria, tava lá… Depressão é f*da, gente. [Para] quem não sabe, a depressão vai e vem, mistura com um monte de coisas. A gente acha que está no passado ainda e não vive o presente", disse o artista.

A depressão é uma doença psiquiátrica que afeta o estado emocional do indivíduo. No aspecto patológico, caracteriza-se pela presença de tristeza, pessimismo e baixa autoestima, sintomas que podem se manifestar com frequência e se combinar entre si.

Rafael também falou sobre as dificuldades de conviver com a doença e as estratégias que utiliza para lidar com ela. "É horrível! Mas, ó, se tá cansado, tá nessa? Tem que fazer alguma coisa, tem que levantar. Eu sei que não é fácil, mas é só levantar do caixão que o velório acaba. Não é fácil, ontem eu tava lá no velório. Ontem foi difícil, foi um dia mais complicado, veio tudo o que a gente está passando na vida, mudanças, tudo", relatou.

A doença que o ator relata ter é um transtorno mental que pode afetar qualquer pessoa. Existem diversos tipos da doença, cada um com suas características e sintomas específicos. Atualmente, há várias opções de tratamento disponíveis, como psicoterapia e medicação. Entre os sintomas mais comuns estão a tristeza profunda, falta de apetite, desânimo, baixa autoestima, pessimismo, insônia ou excesso de sono, além de alterações no peso. Em caso de suspeita, é fundamental buscar ajuda médica especializada.

O ator ainda destacou a importância de enfrentar os sintomas e buscar forças para superar os momentos difíceis. "Mas não adianta, gente. Só a gente pode fazer pela gente. Só a gente tem condições de mudar. Só você mesmo pode se ajudar. Não adianta ninguém falar nada, gritar. Vai dar vontade de fazer tudo errado de novo, mas tem que ficar firme", desabafou.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade