PUBLICIDADE

Imagens mostram Rafael Cardoso agredindo gerente de bar no Rio; ator diz estar arrependido

Caso está sendo investigado pela polícia

4 mar 2024 - 20h34
(atualizado às 21h44)
Compartilhar
Exibir comentários
Resumo
Rafael Cardoso foi gravado por câmeras de segurança agredindo o gerente de um bar na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Em nota à imprensa, a assessoria do ator afirma que ele está muito arrependido, pede desculpas publicamente e que estava sob efeito de medicação. 
Câmeras de segurança gravam ator Rafael Cardoso agredindo gerente de bar no Rio
Câmeras de segurança gravam ator Rafael Cardoso agredindo gerente de bar no Rio
Foto: Reprodução/O Globo

Câmeras de segurança de um bar na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, registraram o momento em que o ator Rafael Cardoso agride com um soco e chutes o gerente do estabelecimento. O caso aconteceu na sexta-feira, 1º, e está sendo investigado pela Polícia Civil. O ator foi intimado a depor. 

Nas imagens, que foram divulgadas pelo jornal O Globo nesta segunda-feira, 4, o ator aparece vestido com uma camisa preta, bermuda e descalço. Ele aborda primeiro o garçom, que conversa com ele, e ambos apontam para o gerente, que está de costas, na calçada. 

Ao notar que Rafael está alterado, o garçom tenta contê-lo quando ele tenta se aproximar do gerente. Pouco depois, o gerente chega perto do ator, que fala bem próximo ao rosto dele. O gerente tenta se afastar e fica de costas para Cardoso. 

O ator parece se revoltar e começa a gritar. O garçom tenta segurá-lo pelo braço, mas o ator dá um tapa na mão dele, para soltá-lo, e vai em direção ao gerente, dando um soco na nuca da vítima. Os dois avançam para fora do alcance da câmera. 

Instantes depois, o gerente reaparece e, logo em seguida, corre para dentro do estabelecimento, sendo seguido pelo ator. Os dois correm ao redor das mesas, até voltarem para fora, quando a vítima cai. Rafael vai para cima do gerente, o chuta várias vezes até ser contido por quatro homens. 

O gerente se levanta, e Cardoso volta a correr atrás da vítima. Os dois atravessam uma rua e, depois que a confusão começa a atrair a atenção das pessoas, o ator deixa o local. Veja as imagens:

Ator diz estar arrependido

Em nota à imprensa, a assessoria do ator afirma que ele está muito arrependido, pede desculpas publicamente e que estava sob efeito de medicação. 

“O ator e empresário Rafael Cardoso  está muito arrependido em relação aos últimos acontecimentos e pede desculpas publicamente. O ator estava sob efeito de medicação, mas isso não justifica o erro, e vai responder às consequências em todas as áreas cabíveis. A partir desse momento, ele se recolhe para tratamento de sua saúde”, diz o comunicado. 

Ainda de acordo com a equipe do ator, ele ficará um tempo longe das redes. “Por conta disso, ficará um tempo longe daqui (Instagram), da mídia e de seus negócios. Contamos com a boa vontade e solidariedade de todos vocês, amigos, fãs, seguidores e imprensa”, conclui. 

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade