PUBLICIDADE

Quem é a vedete de 71 anos irritada por achar que foi copiada por Anitta 

Adepta de plásticas, Lyn May coleciona polêmicas, como dizer que engravidou aos 68 anos e dormiu por dias ao lado do marido morto

23 jun 2024 - 10h24
Compartilhar
Exibir comentários

A participação como técnica no reality musical ‘La Voz... Mexico’, a versão local do ‘The Voice’, fez Anitta se tornar popular entre os mexicanos, mas nem todos simpatizam com a cantora brasileira por lá. 

Sua maior crítica chama-se Lyn May. Foi uma vedete famosa e fez alguns trabalhos como atriz, a exemplo da novela ‘Eu não Acredito nos Homens’, da Televisa, exibida no SBT no começo da década de 1980. 

Questionada sobre o sucesso de Anitta, a artista não disfarçou a rivalidade. “Ela me copiou porque comecei primeiro”, disse. Lyn acredita que a funkeira brasileira se inspirou em seu estilo e reproduziu figurinos. “Todas me copiam porque não sabem fazer nada.” 

Em uma entrevista a um programa de TV, a mexicana foi mais enfática: “Anitta não chega nos meus saltos”. Aos 71 anos, a dançarina se mantém na mídia fazendo participações em filmes e clipes. 

Acaba de se lançar como cantora de reggaeton. Afirma que sua música ‘Envidiosa’ (invejosa, em espanhol) fará mais sucesso do que o hit ‘Envolver’, de Anitta. "Eu sou a original, não uma cópia", provocou em um post.

Recentemente, ela exibiu os efeitos de mais uma cirurgia plástica no rosto. “O médico disse que agora pareço ter 30 anos”, afirmou, provocando incredulidade em parte do público e gerando memes na internet, inclusive no TikTok brasileiro. 

Lyn May gosta de polemizar. Em 2021, anunciou à imprensa que havia engravidado naturalmente – de gêmeos. Estava com 68 anos. O pai das crianças seria um DJ três décadas mais jovem. A menina se chamaria Thalía, em homenagem à cantora e estrela de novelas. 

Pouco depois, a vedete comunicou que a gestação foi interrompida devido ao susto que passou em um pouso de emergência. Conhecida pelos exageros, ela não é levada muito a sério por jornalistas de seu país, mas garante audiência com suas histórias bizarras. 

Uma das piores é ter dormido 4 dias ao lado do corpo do marido morto. “Vivi 25 anos com ele, não queria deixá-lo ir embora, queria ficar com ele”, explicou. Verdade ou mentira? Difícil saber. 

A próxima empreitada da rival de Anitta deve ser um perfil em site de conteúdo adulto. Ela diz não sentir vergonha em ficar nua, já que participou de vários filmes eróticos no início da carreira.

Lyn May na TV: vedete mexicana se coloca como inimiga de Anitta e diz que várias cantoras a copiaram
Lyn May na TV: vedete mexicana se coloca como inimiga de Anitta e diz que várias cantoras a copiaram
Foto: Reprodução
No passado, a mexicana de ascendência chinesa fez sucesso no teatro e mantém impressionante silhueta aos 71 anos
No passado, a mexicana de ascendência chinesa fez sucesso no teatro e mantém impressionante silhueta aos 71 anos
Foto: Reprodução
Sala de TV Blog Sala de TV - Todo o conteúdo (textos, ilustrações, áudios, fotos, gráficos, arquivos etc.) deste blog é de responsabilidade do blogueiro que o assina. A responsabilidade por todos os conteúdos aqui publicados, bem como pela obtenção de todas as autorizações e licenças necessárias, é exclusiva do blogueiro. Qualquer dúvida ou reclamação, favor contatá-lo diretamente no e-mail beniciojeff@gmail.com.
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade