Quem é a madrasta que abusou do próprio enteado? Mulher perdeu a profissão
Madrasta que abusou do próprio enteado estava em casa com o menino de 15 anos e perdeu o emprego; saiba que ela é
Uma madrasta de 35 anos foi flagrada abusando do próprio enteado, um menino de 15 anos. Segundo o site Law & Crime, o crime aconteceu em julho de 2024 em Ocala, na Flórida, enquanto o garoto estava passando o verão na casa de praia do pai. A madrasta abusou do enteado no sofá da sala após colocar seus outros dois filhos para dormir e foi pega no ato pelo próprio marido, que acusou o filho de arruinar sua própria vida. Mas quem é a criminosa?
Quem é a madrasta que abusou do próprio enteado?
Trata-se de Alexis Von Yates, uma mulher de 35 anos que perdeu sua licença como enfermeira. Meses após o crime vir à tona, o Departamento de Saúde da Flórida proibiu que a madrasta continuasse exercendo sua profissão. Sua licença foi emitida em janeiro de 2016.
"Enfermeiros são postos numa posição de confiança", diz o comunicado do órgão. "Portanto, é fundamental que demonstrem bom senso e bom caráter moral. A decisão da Sra. Yates de se envolver em atividade sexual com um menor e/ou sua decisão de praticar sexo oral e com penetração indica que ela não possui o bom senso e o caráter moral necessários para ser uma enfermeira registrada". Alexis foi presa no dia 6 de novembro de 2024.
Como foi o crime
O depoimento de prisão afirma que os dois teriam fumado um cigarro eletrônico, jogado videogame e assistido filmes enquanto o marido trabalhava. Aos policiais, o menino ainda disse que, durante um filme, sua madrasta teria dito o quão "excitada" ela estava porque "não fazia sexo há duas semanas e estava menstruada".
Em seguida, os dois se beijaram e começaram a se tocar. "Eu queria que você tivesse 18 anos, porque você não tem idade suficiente", teria dito Alexis Von Yates ao enteado. Segundo o depoimento, eles ainda teriam teriam tido relações sexuais sem preservativo. Leia mais!
Siga a CONTIGO! no Instagram.