Qual foi a real causa da morte da Barbie Humana, ex de Dudu Camargo, de 'A Fazenda 17'? Laudo oficial acaba com suspeita e aponta motivo
O mistério em torno da morte da Barbie Humana, ex de Dudu Camargo, ganha novos contornos. Após um mês do trágico adeus, um laudo oficial revela detalhes que levaram à morte de Bárbara Jankavski
A morte precoce da Barbie Humana completa um mês nesta terça-feira (2). Ex-namorada de Dudu Camargo, ainda confinado em "A Fazenda 17", Bárbara Jankavski ficou conhecida dessa forma após se submeter a 27 cirurgias que transformaram radicalmente seu corpo e seu rosto - veja aqui o antes e depois.
Se logo após o óbito havia a suspeita de crime, essa hipótese foi descartada por laudo do IML (Instituto Médico Legal), realizado pela perícia da Polícia Técnico-Científica em parceria com a Polícia Civil de São Paulo.
Bárbara, 31 anos, havia passado quase um dia na casa de um defensor público, 20 anos mais velho, na Zona Oeste da capital daquele estado.
Morte trágica da Barbie Humana: como fica o processo?
Segundo os documentos e o portal G1, Barbie Humana morreu vítima de infarto em decorrência de overdose de cocaína. A substância foi encontrada no corpo da influencer e modelo, o que guarda certa coincidência com a morte de Whitney Houston em fevereiro de 2012.
Com a confirmação que a morte ocorreu pelo consumo da droga, se descartaram as hipóteses de crime e morte natural. À Justiça será encaminhada ainda essa semana o relatório final e como se classificou de "acidente/fatalidade" a morte de Bárbara, o Ministério Público deverá pedir o arquivamento do caso.
Barbie Humana sofreu queda em casa de defensor
O laudo da morte da Barbie Humana coincide com o relato do defensor público. Em depoimento, ele relatou que ambos consumiram "substâncias ilícitas" e que após tossir várias vezes adormece...
Matérias relacionadas