Protagonista de 'Thor' e sua mulher esperam primeiro filho
A atriz Elsa Pataky, casada com o ator australiano Chris Hemsworth desde 2010, anunciou nesta quarta-feira (18) que espera seu primeiro filho, o qual deverá nascer ainda neste primeiro semestre, e se mostrou "encantada, feliz e muito iludida".
Segundo uma reportagem da revista Hola, publicada nesta quarta-feira (18), Elsa afirmou que só falará "em espanhol" com seu filho, mesmo com a descendência australiana do marido, e acrescentou que não desejam saber o sexo do bebê. "Quero que seja uma surpresa", declarou a atriz.
Casada com Hemsworth há um ano e seis morando na cidade de Los Angeles, a protagonista de Di Di Hollywood afirmou que esperava o "momento apropriado" para ser mãe, já que já tinha a "pessoa adequada" ao seu lado.
Elsa Pataky, que também já teve um relacionamento com o ator Adrien Brody, confessou que pretende formar uma "numerosa família" e que sua gravidez tem gerado um peculiar desejo por batatas fritas, hambúrgueres, doces e pipocas.