Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Protagonista de A Usurpadora desembarca no Brasil para evento; saiba tudo

Gaby Spanic, a protagonista de A Usurpadora, vem ao Brasil para um evento especial e um encontro com fãs; saiba todos os detalhes

23 abr 2025 - 13h32
Compartilhar
Exibir comentários
Gaby Spanic vem ao Brasil para momento especial com os fãs
Gaby Spanic vem ao Brasil para momento especial com os fãs
Foto: Reprodução/Instagram @bybardo / Contigo

Os fãs de Gaby Spanic podem comemorar muito: a atriz de enormes sucessos mexicanos vem ao Brasil para ter um momento intimista e cheio de momentos inesquecíveis. Conhecida por ser Paulina e Paola Bracho em A Usurpadora, ela estará por aqui em agosto e o encontro ocorre apenas no Rio de Janeiro, no Hotel Riale Brisa Barra.

Sendo uma oportunidade única, a atriz de enormes sucessos como A Dona, A Intrusa e outros da teledramaturgia latina, promoverá diversas ações especiais: sessão de fotos, bate papo exclusivo, interação com a estrela e mais surpresas especiais para fãs brasileiros. Os ingressos variam de 75,00 até 220 reais no pacote VIP, que conta com a foto inclusa e o evento.

Nas redes sociais, a atriz convocou os brasileiros com carinho e um vídeo especial, dedicado ao evento chamado de Convivência com Gaby Spanic: "A todos os meus fãs do Brasil, este é um chamado cheio de amor para que venham participar da minha convivência no Rio de Janeiro, dia 9 de agosto. Garanta já o seu ingresso! Conto com vocês!"

Caos no aeroporto

Gabriela Spanic passou por uma situação digna de uma novela no aeroporto da Cidade do México no último ano. Após uma estadia de duas semanas em Miami com seu filho de 17 anos, a estrela enfrentou um incidente inesperado ao retornar ao país onde reside.

Ao desembarcar, Gabriela foi selecionada para uma revista aleatória. Durante a inspeção, as autoridades encontraram duas carteiras de cigarro sem nicotina que ela havia comprado nos Estados Unidos. A surpresa veio quando informaram que ela precisaria pagar uma taxa exorbitante de $650 (cerca de R$ 3.700) para entrar com os produtos na Cidade do México.

A situação atingiu um ápice emocional quando Gabriela, aos prantos, falou com a imprensa mexicana na saída do aeroporto. Ela expressou sentir-se vítima de discriminação e xenofobia: "Isso é descriminação, xenofobia, me senti maltratada. Isso é abuso de autoridade... Zombaram de mim." A atriz ainda destacou que foi a única pessoa chamada para a revista, levantando suspeitas sobre a motivação dos funcionários.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Gabriela Spanic (@gabyspanictv)

Contigo Contigo
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade