'Prometeu o mundos e fundos': Karoline Lima acusa organizadora da festa de Cecília, filha dela com Éder Militão, de trapaça
A organizadora enviou o orçamento completo do evento, incluindo uma proposta de parceria, mas Karol optou por não seguir nesse formato
A influenciadora Karoline Lima fez um desabafo nesta semana sobre uma experiência negativa envolvendo a produção da festa de três anos de sua filha, Cecília. O evento, que deveria ter sido um momento de celebração e alegria, acabou marcado por desencontros e frustrações com a organizadora contratada.
"Quando comecei a planejar o aniversário, percebi que precisaríamos de uma organizadora. Havia uma moça que já tinha demonstrado interesse em fazer nossos eventos, mas nunca tinha dado certo. Desta vez, eu disse: 'Chama ela'", contou Karol em seus stories.
Segundo a influenciadora, após a escolha da profissional, foi apresentado um orçamento completo da celebração, incluindo uma proposta de parceria com divulgação nas redes. Karol, no entanto, optou por seguir com o pagamento integral do serviço, sem envolvimento publicitário.
"Eu falei: 'Não quero fazer parceria', porque quando é parceria de festa, você precisa dar atenção aos parceiros — fazendo vídeo, marcando, divulgando — e eu não queria isso, queria apenas me divertir."
O combinado, de acordo com ela, era que a organizadora ficasse responsável por todos os detalhes da comemoração: decoração, recreação, personagens, buffet, doces personalizados e demais itens tradicionais de festas infantis. "Seria pagar e me despreocupar", afirmou.
Contudo, após o evento, Karoline foi surpreendida por uma série de mensagens relatando problemas nos bastidores da organização. "Desde a madrugada, fiquei sabendo de coisas que não gostei nem um pouc...
Matérias relacionadas