Projota se emociona ao detalhar assalto em sua casa: 'Me amarraram'
Rapper relatou como foram os momentos de tensão com os criminosos
O rapper Projota, de 38 anos, detalhou na quarta-feira, 18, o assalto que sofreu em sua casa na madrugada de terça-feira, 17. O artista mora em um condomínio de luxo em Cotia, na região da Grande São Paulo, e foi rendido, juntamente com sua família, por criminosos armados que encontraram uma brecha na segurança.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
“Homens invadiram a minha casa, me amarraram e assaltaram a minha residência. Eu estava com meus filhos, o que deixou tudo mais pesado […] Todos sabem como sou apegado a eles [...] No primeiro momento, o medo total era de eles fazerem algum mal pros meus filhos. Eu disse: ‘Por favor, deixa eles lá. Eles estão dormindo'” contou Projota, a partir de storeis do Instagram, visivelmente emocionado.
O cantor teve seu pedido atendido, mas os momentos que sucederam a conversa foram de tensão.
“Eles [os bandidos] me disseram que não queriam fazer mal nem pra mim e nem pros meus filhos, e eu entendi que não era a intenção deles […] Mas ai eu comecei a ficar com medo porque, como eles estavam procurando ouro, joias, dinheiro vivo, coisa que eu nunca tive em casa […] Tive medo de eles usarem meus filhos pra arrancar alguma informação”.
Por conta da apreensão, Projota acabou perdendo a noção e afirma não saber quanto tempo ficou amarrado e quanto durou a ação dos bandidos, mas revelou que o prejuízo financeiro foi grande.
“Nao sei quanto tempo durou, fiquei ali amarrado por um bom tempo. Eles reviraram a casa toda procurando um cofre que não existe. No final, acessaram as minhas contas. Perdi uma grana.[…] Perante o perigo da vida dos meus filhos, pensei: ‘Só leva mano’".
Os criminosos que invadiram, renderam e roubaram a casa fugiram em um dos carros de Projota, um Subaru WRX 2.0, que tem valor aproximado de R$ 150 mil. O veículo foi localizado na manhã de quarta-feira, 18, por guardas municipais na Estrada da Capuava, também em Cotia (SP). O caso foi registrado como roubo de veículo e roubo a residência e é investigado pelo 2° Distrito Policial de Cotia.