PUBLICIDADE

Príncipe Harry está arrependido de não ter encontrado Kate Middleton em evento da realeza, diz expert

Afastado da Família Real, Príncipe Harry e Meghan Markle não compareceram ao Trooping the Colour 2024 e, segundo especlalista, o herdeiro não teria gostado de ficar de fora do evento

17 jun 2024 - 19h51
Compartilhar
Exibir comentários
Príncipa Harry estaria arrependido de não ter ido a evento de retorno de Kate Middleton, diz especialista.
Príncipa Harry estaria arrependido de não ter ido a evento de retorno de Kate Middleton, diz especialista.
Foto: Getty Images / Purepeople

No último final de semana, o tão esperado Trooping the Colour marcou a primeira aparição pública de Kate Middleton em meses, desde que revelou estar em tratamento contra um câncer. Por outro lado, Príncipe Harry e Meghan Markle mais uma vez ficaram de fora da cerimônia.

Ignorados pela Família Real desde 2020, quando encerraram suas funções na monarquia e se mudaram para os Estados Unidos, Harry e Meghan tem esfriado suas relações com familiares cada vez mais. No entanto, segundo o expert da realeza britânica Richard Fitzwilliams, o Príncipe lamentou não ter recebido um convite pata o Trooping the Colour.

"O Príncipe Harry e Meghan Markle têm opiniões diferentes sobre a perda do evento Trooping the Color de 2024", disse ele ao The Sun, destacando o arrependimento do caçula no evento em não ter participado do importante evento com Kate Middleton : "Seria natural que ele sentisse algum arrependimento".

E ele completou: "Acho que quando se trata de assuntos militares, Harry sempre se interessou. Acho que [neste caso] ele vê inquestionavelmente a forma como ocorreu o rompimento com a Família Real. O que, como digo na minha opinião, é culpa dos Sussex [os próprios Harry e Meghan]".

"Sabemos que eles queriam um pedido de desculpas da Família Real pela forma como foram tratados quando eram membros dela. Eles certamente não receberão isso. Mas acho que haverá um certo arrependimento", acrescentou Richard Fitzwilliams.

Meghan Markle tentou 'ofuscar' retorno de Kate Middleton?

O tão aguardad...

Veja mais

Matérias relacionadas

Príncipe William e Kate Middleton se sentem 'traídos' por príncipe Harry, 'não falam' com ele e não querem vê-lo. Entenda!

Kate Middleton e Meghan Markle: relação 'não tem volta' após descoberta de câncer e série de polêmicas, diz expert em realeza

Azedou? Após cirurgia polêmica, Kate Middleton 'não quer saber' do cunhado, príncipe Harry. Entenda!

Kate Middleton em retirada: a princesa encontra um forte apoio e não é o príncipe William...

Kate Middleton 'talvez saiba que não vai escapar' do câncer, diz expert em linguagem silenciosa. 'Extremamente grave'

Purepeople
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade