PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul

Primeira-dama de Arari (MA) sobre affair com Gabriel Medina: 'Meu marido não se importa'

Gabriel Medina não se pronunciou sobre o assunto; Terra tenta contato

12 dez 2023 - 11h15
(atualizado às 11h35)
Compartilhar
Exibir comentários
Ingrid Andrade e Gabriel Medina
Ingrid Andrade e Gabriel Medina
Foto: @instagram

A primeira-dama de Arari, no interior do Maranhão, Ingrid Andrade, que ganhou notoriedade nacional após compartilhar por engano um vídeo íntimo em suas redes sociais, relembrou na segunda-feira, 11, o caso que teve com o surfista Gabriel Medina

De acordo com ela, o caso ocorreu em 2019, em Fernando de Noronha. Na época, a esposa do prefeito Rui Fernandes (PTB) chegou a desembolsar uma quantia para que a história não se tornasse pública.

"Eu não tinha nenhum interesse e nem tenho em aparecer com essa história. Hoje, eu sou uma mulher casada, bem casada e mãe, não preciso disso. Meu marido nem está se importando com isso. Se eu quisesse me promover, naquela época, como eu já falei para vocês... Eu paguei para ninguém postar, porque eu queria voltar para o meu marido, que hoje estou casada. Essa história só vazou agora por conta desse vídeo que eu postei sem querer no meu Instagram. Eu fiquei com ele em 2019, meu marido soube da história, mas eu era solteira na época", contou a primeira-dama de Arari.

Segundo ela, não quis divulgar o caso com Gabriel Medina na época porque estava recém-separada de seu marido. Além disso, ela diz que não época nem sabia que o tricampeão mundial de surfe era alguém de tanta fama. Ela estava na ilha para comemorar seu aniversário e posteriormente reatou o casamento.

"Eu cheguei no hotel de madrugada, após comemorar o meu aniversário. Eu havia bebido um pouco e estava acompanhada por uma amiga. Como eu estava com fome, pedi ao restaurante um sanduíche e por conta do horário, ele já estava fechado. Com isso, começamos a zoar e o Gabriel abriu a porta do quarto e falou: 'Aqui tem uma maçã, tu não quer?'. Eu disse 'quero' e fui lá. No quarto dele, comi a maçã, conversamos e ele me contou que estava lá para surfar e de repente, começamos a nos beijar e aí rolou! Fiquei com ele”, declarou ela na publicação que compartilhou do BlogDoMaumau.

O Terra está tentando contato com a assessoria de Gabriel Medina para comentar o assunto.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade