Preso há 20 dias, Oruam segue com shows sendo anunciados
Assessoria de Oruam se pronunciou sobre os anúncios das apresentações
Apesar de estar preso há mais de 20 dias, anúncios de shows de Oruam continuam circulando nas redes sociais. Na semana passada, a reportagem do portal LeoDias encontrou publicações confirmando apresentações do rapper, incluindo um evento em parceria com Orochi, com ingressos sendo vendidos normalmente, mesmo com o artista detido e sem previsão de soltura.
Entre as datas divulgadas, havia um show marcado para 13 de setembro. Procurada pela reportagem, a assessoria de Oruam esclareceu que a divulgação foi mantida na expectativa de que ele fosse liberado antes do evento. "No entanto, diante do cenário jurídico atual, a equipe confirmou que a apresentação será adiada e que todos os fãs que compraram ingressos terão direito ao reembolso."
Em nota oficial, a assessoria explicou que o evento havia sido negociado antes da prisão do cantor e reforçou que novas informações sobre a agenda serão comunicadas exclusivamente pelos canais oficiais do artista.
Veja a nota:
"Em respeito ao público e aos contratantes, informamos que a data divulgada para o show do Oruam em setembro foi negociada anteriormente à prisão do artista.
Na esperança de que Oruam pudesse reverter sua situação jurídica a tempo, o evento continuou sendo divulgado. No entanto, diante da impossibilidade de sua realização nesta data, todos os fãs que adquiriram ingressos serão reembolsados, e uma nova data será remarcada assim que possível.
Pedimos que o público entre em contato diretamente com a produtora ou plataforma responsável pela venda para orientações sobre o reembolso.
Agradecemos a compreensão e reforçamos que todas as informações oficiais sobre a agenda do artista serão divulgadas exclusivamente por nossos canais de comunicação."
Ver essa foto no Instagram