Preso? Alexandre Correa vira réu em crime contra ex-cunhada, irmã de Ana Hickmann
Alexandre Correa vira réu em crime contra Fernanda Hickmann, sua ex-cunhada; veja informações de colunista
Alexandre Correa, o ex-marido de Ana Hickmann, virou réu em um crime cometido contra sua ex-cunhada, Fernanda Hickmann. As informações foram divulgadas pela colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles. Saiba todos os detalhes:
Que crime ele cometeu?
Fernanda levou o caso à Justiça após o ex-cunhado acusá-la, junto com Ana Hickmann, de desviar R$ 40 mil de uma empresa. O ex-marido da apresentadora ainda teria dito que as irmãs o forçaram a abrir mão do controle de uma das organizações. O juiz da 13ª Vara Criminal do Foro Central Criminal de Barra Funda acatou o pedido de Fernanda e, agora, Alexandre responderá como réu no processo.
A ex-cunhada pediu a condenação do empresário, além de exigir que os vídeos em que Alexandre acusa as irmãs fossem retirados das redes sociais quanto antes, a fim de evitar a difamação.
ALEXANDRE CORREA VAI SE PRESO? EX DE ANA HICKMANN É CONDENADO A 3 ANOS DE PRISÃO
A quinta-feira (12) do Dia dos Namorados não está favorável para Alexandre Correa. Além de estar solteiro, o ex-marido de Ana Hickmann foi condenado a três anos de prisão por difamação contra Edu Guedes, atual marido da contratada da Record. A decisão foi proferida pela 4ª Vara Criminal da Barra Funda e divulgada durante a data comemorativa dos casais.
Em suma, o empresário havia feito acusações criminosas sem apresentar provas, atingindo a honra do chefe de cozinha. Na sentença, o pai de Alezinho foi acusado de "extrapolar os limites da liberdade de expressão e de opinião, imputando a Guedes a prática de atos criminosos", diz um trecho do documento. "A prática de atos criminosos foi imputada a Eduardo Guedes de forma genérica e sem se preocupar com a veracidade ou não das informações, mas com a nítida intenção de ofender a sua honra", conclui a sentença divulgada pelo Portal LeoDias.
Ver essa foto no Instagram