Script = https://s1.trrsf.com/update-1727287672/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Presa de novo, Deolane Bezerra ficará em cela reservada para 'resguardar integridade física'

Influenciadora foi presa após descumprir medidas cautelares impostas pela Justiça

11 set 2024 - 08h29
(atualizado às 09h06)
Compartilhar
Exibir comentários
Deolane é presa novamente
Deolane é presa novamente
Foto: GENIVAL PAPARAZZI | AGNEWS

Deolane Bezerra, de 36 anos, que foi presa novamente na terça-feira, 10, por descumprir medidas cautelares impostas pela Justiça, deve ficar em uma cela reservada para 'resguardar sua integridade física'. 

Em comunicado enviado à imprensa, a Secretaria de Administração Penitenciária e Ressocialização de Pernambuco (SEAP-PE) informou que a influenciadora e advogada ficará em um  espaço reservado. No texto, o órgão ainda argumenta que a medida foi tomada 'por se tratar de um caso de alta repercussão'.

"A Secretaria de Administração Penitenciária e Ressocialização de Pernambuco (SEAP/PE) informa que a investigada Deolane Bezerra, alvo da Operação de Repressão Qualificada Integration, está recolhida na Colônia Penal Feminina de Buíque (CPFB), na região do Agreste de Pernambuco", diz o texto. 

Deolane Bezerra foi encaminhada a Colônia Penal Feminina de Buíque, que fica a 280 km do Recife, após dar declarações à veículos de comunicação e fazer uma postagem em seu perfil no Instagram. Ao falar com a imprensa, ela chamou sua prisão de 'absurda e criminosa'. Nas redes, insinuou sofrer censura.

Deolane é presa novamente
Deolane é presa novamente
Foto: GENIVAL PAPARAZZI | AGNEWS

Com a nova prisão, rumores começaram a circular nas redes, alguns apontavam que a influenciadora dividiria cela com detentas acusadas de canibalismo. O que SEAP-PE, por sua vez, negou.

"Por se tratar de um caso de repercussão, ela está em uma cela reservada para resguardar a sua integridade física. Deolane teve a prisão preventiva decretada por descumprimento de medidas cautelares impostas pela justiça para a concessão de sua prisão domiciliar. Por questão de segurança e em razão do processo tramitar em segredo de justiça, mais informações não poderão ser repassadas."

A nova audiência de custódio de Deolane Bezerra deve ocorrer nesta quarta-feira, 11. O procedimento é algo habitual para alguém que dá entrada no sistema prisional. Nele, o juiz analisa os motivos da prisão e se todos os processos legais foram respeitados.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade