Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Prefeito de Palmas fala sobre a morte de Arnaud Rodrigues

17 fev 2010 - 12h38
(atualizado às 13h00)
Compartilhar

O prefeito da cidade de Palmas, Raul Filho, publicou na manhã desta quarta-feira (17) uma nota sobre o falecimento do humorista Arnaud Rodrigues, ocorrido nessa terça-feira (16). Ele foi vítima de um acidente com um barco, que naufragou no Lago da Usina de Lajeado, a 26 km de Palmas, capital do Tocantins.

Confira a integra da nota:

"É com grande pesar que me refiro ao falecimento do humorista Arnaud Rodrigues. Esta é uma perda pessoal. Arnaud, mais que um grande profissional, para mim era como um irmão.

O Brasil e o Tocantins perdem um grande artista, que usou o seu talento para, através do humor, retratar a vida sofrida do povo brasileiro. Arnaud adotou o Tocantins como lar e se tornou embaixador dessa terra,levando Palmas e o nosso Estado para onde quer que fosse. Tinha paixão pelo Estado e deixou aqui um legado de amigos e contribuição para o nosso crescimento.

Peço a Deus que leve conforto a seus familiares para que consigam superar este momento de dor."

Foto: Divulgação
Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra