Poucos sabem, mas há 7 anos Mariah Carey passou fase difícil em vida íntima após sério diagnóstico de saúde: 'Estado de negação e isolamento'
Mariah Carrey admitiu ter partido para tratamento de saúde só após passar pelos dois piores anos de sua vida. 'Estado de negação e isolamento', resumiu a cantora em 2018
Mariah Carey é a principal atração deste sábado (13) no The Town 2025 quase um ano depois de ser aclamada no Rock in Rio por atitude contra outros famosos. Além da americana, o festival de música recebe em seu penúltimo dia, Ivete Sangalo, Junior, MC Livinho e Lionel Richer.
Adepta de uma dieta bizarra, Mariah falou francamente em 2018 da luta contra o transtorno bipolar. A doença havia sido diagnosticada em 2001 quando a artista precisou ser internada após quadro de colapso físico e mental.
"Não queria acreditar", resumiu à revista "People" a intérprete de "Fantasy" e envolvida em teoria da conspiração com P.Diddy três anos antes de dar à luz seus filhos gêmeos Moraccan e Monroe (nascidos em abril de 2011).
Mariah Carey relatou 'estado de negação' após diagnóstico
Na entrevista de mais de sete anos atrás, a artista admitiu que só foi atrás de tratamento após passar pelos "dois anos mais difíceis" da vida até então e que acreditava que seu problema era um distúrbio acentuado do sono. "Até pouco tempo atrás, eu vivia em estado de negação e isolamento e com medo constante de alguém me expor", afirmou.
"Era um fardo pesado demais de carregar e eu simplesmente não conseguia fazer mais isso", prosseguiu a cantora, xingada de "baleia" por jornalista da Globo em 2010 assim que chegou ao Brasil para cantar na Festa do Peão de Barretos. "Busquei e recebi tratamento, coloquei pessoas positivas ao meu redor e voltei a fazer o que eu amo: escrever canções e fazer música", completou.
Mariah Car...
Matérias relacionadas