Poucos lembram, mas Serginho Groisman teve nome envolvido na trágica morte de noivo de Ana Paula Arósio: 'Sem sentido algum'
Em 1996, Serginho Groisman viu seu nome ser envolvido na trágica morte do então noivo de Ana Paula Arósio. Dois anos depois, apresentador se pronunciou, negou qualquer relação mais próxima com a atriz e afirmou que amizade entre eles havia sido valorizada demais pela mídia
Bem reservado na vida pessoal e pai de um menino de 10 anos, Serginho Groisman teve seu nome envolvido na tragédia que abalou Ana Paula Arósio em novembro de 1996. Na ocasião, o então noivo da atriz, o empresário Luiz Carlos Tjurs, cometeu ato extremo contra si mesmo diante da artista. "O nome do apresentador apareceu no noticiário como um dos motivos do ciúme que teria provocado o ato desesperado do rapaz", relatou a revista "Playboy" em setembro de 1998.
Aniversariante deste domingo (29), quando completa 75 anos, frisou ao ser questionado se em algum momento havia namorado Ana Paula Arósio. "Não, nunca. Também não muito amigos. Éramos amigos. É que as pessoas acham difícil que tenha sido só uma amizade porque ela é uma pessoa muito bonita, muito legal", afirmou o apresentador hoje casado com a dentista Fernanda Molina e na época namorado com a jornalista Valéria Lopes, então integrante da produção do "Programa Livre", atração que mudou mais de 40 vezes de horário.
Serginho Groisman classificou amizade com Ana Paula Arósio 'muito valorizada pela imprensa'
Segundo Serginho, na época dos rumores nem ele e nem Ana Paula namoravam. "Daí comecei a namorar a Valéria e soube que ela começou um namoro também. A gente já não se falava havia cinco, seis meses quando aconteceu o episódio", disse se referindo à morte do noivo da atriz, longe da teledramaturgia há 15 anos, mas cogitando um regresso à TV.
"A gente falou por telefone depois de um tempo. Mas não dava para ficar falando muito es...
Matérias relacionadas