POLÊMICA! Fotógrafa desabafa e expõe MC Daniel: "Me pegou pelo braço"
A fotógrafa Aline Morais, desabafa e expõe bastidores de ensaio com MC Daniel; funkeiro se separou recentemente de Lorena Maria
O fim do relacionamento entre MC Daniel e a influenciadora Lorena Maria continua gerando polêmica nas redes sociais. Após um amigo próximo de Lorena acusar o funkeiro de comportamento abusivo, novos relatos vieram à tona. Desta vez, foi a fotógrafa Aline Morais, que trabalhou no registro do parto do filho do casal, quem decidiu se pronunciar. Segundo ela, o clima no dia do nascimento foi marcado por tensão e desrespeito. "Ele pegou no meu braço, apertou, me puxando, porque queria que eu fizesse a foto naquele momento exatamente, que não era o certo para eu fazer", relatou em entrevista a colunista Fabia Oliveira do Metrópoles.
Aline também denunciou problemas relacionados ao pagamento pelo serviço prestado. Segundo a fotógrafa, foi necessário negociar diretamente com a mãe do cantor para resolver a questão financeira. Mesmo diante do tratamento que classificou como abusivo, ela continuou o trabalho. "Como profissional, eu resolvi continuar porque eu tinha um trabalho a ser seguido ali. Deixei meu lado pessoal, mulher, de lado", desabafou. Aline ainda afirmou que, por respeito a Lorena, preferiu não expor a situação anteriormente, principalmente por considerar o período do puerpério delicado para a influenciadora.
Em suas redes sociais, Aline desabafou sem mencionar nomes diretamente, deixando claro o impacto emocional da experiência. "Acabaram com minha saúde mental na época. Eu me calei, tive ética e respeito pela fase de uma mulher passando pelo puerpério. Deus é justo. Sabe o que mais me assusta? Mulheres defendendo esse tipo de homem escroto", escreveu. As publicações aumentaram a repercussão da história e ampliaram as críticas ao comportamento do funkeiro.
MC Daniel, por sua vez, usou as redes sociais para negar qualquer episódio de agressão envolvendo Lorena Maria. "Eu nunca agredi a Lorena, nem xinguei, nem gritei com ela", afirmou o cantor, ressaltando o respeito que diz manter pela mãe de seu filho. Ele também rebateu acusações feitas por Rapha Werneck, amigo de Lorena, a quem acusou de calúnia. "Ele vai ter que pagar na Justiça pelo que falou", garantiu. Até o momento, o artista não se pronunciou oficialmente sobre as denúncias feitas pela fotógrafa.