Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Piorou? Novo boletim médico revela real estado de saúde de Hungria

Veja o novo boletim médico do rapper Hungria, internado em hospital de Brasília com suspeita de intoxicação por metanol em bebida

4 out 2025 - 14h41
Compartilhar
Exibir comentários

O rapper Hungria segue internado na unidade de terapia intensiva (UTI) do hospital DF Star, em Brasília. Ele foi hospitalizado com suspeita de intoxicação por metanol em bebida.

Hungria
Hungria
Foto: Reprodução/ Instagram / Contigo

De acordo com o novo boletim médico, divulgado neste sábado, 04/10, Hungria "apresenta boa evolução clínica e já não necessita de hemodiálise, que foi suspensa". Apesar da melhora, ele continua em cuidados intensivos e ainda não há previsão de alta hospitalar.

Polícia Civil divulga resultado de exames

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) comunicou, na manhã de sexta-feira (3), que não foi identificada a presença de metanol nas garrafas de bebidas alcoólicas consumidas pelo rapper Hungria, de 34 anos, durante a madrugada de quinta-feira (2). Na ocasião, o artista foi levado ao hospital DF Star, em Brasília, apresentando sintomas compatíveis com intoxicação, segundo apurou o G1.

O consumo de bebidas alcoólicas pelo cantor não se restringiu a Brasília. Hungria também ingeriu bebidas durante uma viagem a São Paulo no último fim de semana, após realizar shows em cidades do interior paulista na sexta, sábado e domingo. Diante disso, a apuração sobre as causas dos sintomas do artista permanece em andamento. A Polícia Civil segue realizando exames em outras amostras de bebidas, que incluem uma perícia detalhada nos rótulos, selos de segurança, lacres e no próprio líquido presente nas garrafas, buscando identificar qualquer possível irregularidade ou adulteração.

No Distrito Federal, a distribuidora onde o cantor adquiriu as bebidas na quarta-feira (1º), assim como a casa noturna onde ele se apresentou em São Bernardo do Campo, São Paulo, no domingo (28), foram interditadas de forma preventiva. Esses locais permanecem sob investigação para verificar se houve qualquer falha ou irregularidade na comercialização dos produtos consumidos por Hungria. Paralelamente, amostras de sangue do próprio artista foram coletadas para exames que visam confirmar ou descartar definitivamente a intoxicação por metanol, com os resultados aguardados apenas para a próxima semana.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Hungria (@hungria_oficial)

Contigo Contigo
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade