PUBLICIDADE

Personalidades e ex-BBBs reagem à saída de Tiago Leifert da Globo; confira

Boninho, Marcos Mion, Juliette e Camilla de Lucas são alguns dos nomes que compartilharam declarações ao apresentador

10 set 2021 14h24
ver comentários
Publicidade
Boninho agradeceu a parceria de Tiago Leifert no Instagram
Boninho agradeceu a parceria de Tiago Leifert no Instagram
Foto: Instagram/ @jpboninho / Estadão

O anúncio da saída de Tiago Leifert da Globo nesta quinta-feira, 9, surpreendeu muitos telespectadores, personalidades e ex-BBBs. Nas redes socias, diversos nomes compartilharam declarações para o apresentador.

A emissora revelou que o contrato de Leifert vai se encerrar no dia 23 de dezembro, após o The Voice Brasil. No Instagram, Boninho publicou uma homenagem ao amigo.

"Querido Tiago, você sabe que respeito muito sua decisão, mas esse até breve tem que ser breve! Você foi um mega parceiro em todos os projetos que fizemos juntos (...) Um fenômeno lindo que teve temporadas inesquecíveis com você. Uma parceria que se transformou em amizade, respeito e admiração", escreveu.

Daiana Garbin, que é casada com Tiago desde 2012, também se declarou para o jornalista. "Neste momento, metade de mim é felicidade porque vamos ter você 24 horas pra gente! Mas metade é tristeza porque nós, seus fãs, vamos sentir muita falta de você na televisão. Eu te admiro muito, te amo e sou sua maior fã", disse.

Rafael Portugal, que participava do quadro CAT todas as terças-feiras no Big Brother Brasil, agradeceu a parceria do comunicador. "Alô, Tiago Leifert tá indo aonde? Obrigado pelo carinho de sempre, que sorte a minha ter feito parte desse programa com você todas essas terças de CAT. Sucesso em tudo", desejou.

Nos comentários do post em que Leifert anunciu a saída, Marcos Mion também homenageou o colega: "Faço questão de falar publicamente: aí de você se sair antes de cantar 'hoje é um novo dia' abraçado comigo! Se vira! Falando sério, também como te disse hoje: você é um dos grandes. Que eu me pego assistindo e tomando nota. Nesse meio, é difícil fazer amigo, mas saiba que aqui você tem um, irmão".

Marcos Mion declarou sua admiração por Tiago Leifert
Marcos Mion declarou sua admiração por Tiago Leifert
Foto: Instagram/ @tiagoleifert / Estadão

Confira outras reações de ex-BBBs e artistas:

Estadão
Publicidade
Publicidade