PUBLICIDADE

Personal expõe toda a verdade sobre romance com Gracyanne e revela pedido de Belo: 'Ele foi...'

Apontado como pivô da separação de Gracyanne e Belo, personal trainer expõe toda a verdade após polêmica de traição

23 abr 2024 - 21h24
Compartilhar
Exibir comentários

O personal trainer Gilson de Oliveira, apontado como pivô da separação de Gracyanne Barbosa e Belo, revelou detalhes sobre a polêmica que se envolveu. Nesta terça-feira, 23/04, ele contou a verdade por trás do fim do casamento dos famosos.

Personal trainer Gilson de Oliveira, Gracyanne e Belo
Personal trainer Gilson de Oliveira, Gracyanne e Belo
Foto: Reprodução/ Instagram / Mais Novela

Em entrevista ao canal do advogado Joabs Sobrinho, conduzida pelo ator Raul Gazolla, ele afirmou que viveu um romance com a musa fitness entre fevereiro a agosto do ano passado, momento em que ela estaria solteira.

Em seguida, Gilson também disse que todos na academia sabiam da relação deles, inclusive o cantor Belo. "Comentou e acho que é isso que todo mundo já sabia. Nunca foi e nunca será nenhuma novidade. Depois de um tempo sim [cantor soube do caso], porque a galera que nos rondava começava a comentar e falar sobre. Não ficou algo explícito, mas que todos acreditavam que existia", afirmou.

Demissão

O advogado Joabs confirmou que Gilson foi demitido da academia após pressão do cantor Belo. O empresário de Belo teria ido ao estabelecimento pedir a demissão do personal trainer.

"Ele alegou que foi por conta da imagem do casal e também relacionou a imagem que a academia poderia passar por eu ser funcionário", disse Gilson. "O Belo pediu que o empresário dele. Ele não foi lá à toa, foi lá na academia e pediu que afastasse o Gilson. Ele foi afastado no meio da aula, não respeitaram", completou o advogado.

Gilson lamentou ter sido prejudicado por toda essa confusão. "Nunca falei nada para ninguém sobre a gente. Isso tudo foi cruel, porque eu acabei sendo responsável por uma coisa que não existia. Já tem um bom tempo que eu não falo com a Gracyanne. Aonde eu vou, é zoação, e isso me limita a ter trabalhos", desabafou, por fim.

Mais Novela
Compartilhar
Publicidade
Publicidade