Perigo! Atriz de 'A Usurpadora' foi envenenada por colega durante gravação de novela
Atriz de 'A Usurpadora' revela ter sido envenenada por colega durante gravação de novela e diz ter medo de morrer
A atriz Gabriela Spanic, conhecida por seu papel em "A Usurpadora", disse ter sobrevivido a duas tentativas de homicídio. A declaração foi feita em entrevista ao programa The Noite, onde a artista deu detalhes de um dos ataques.
O crime ocorreu em 2010, durante as gravações da novela "A Dona".Spanic contou que passou a apresentar sintomas como baixa temperatura corporal e visão turva. Segundo a atriz, as reações eram causadas por doses diárias de sulfato de amônio em sua comida.
"Tentaram me matar com veneno na comida, pouco a pouco. Todos os dias, com pequenas doses. Eu me sentia muito mal, com a temperatura do corpo baixa, coriza e visão turva", revelou.
A atriz revelou que não foi a única afetada, com familiares e um membro de sua equipe também apresentando os mesmos sintomas. Ela relembrou que chegava a desmaiar durante as filmagens da novela.
A pessoa condenada pelo crime cumpriu apenas dois anos e meio de uma pena de oito anos. A imprensa aponta a ex-assistente pessoal da atriz, María Celeste Fernandez Babio, como suposta mandante do envenenamento. Spanic disse que uma pessoa da própria novela teria ajudado, mas que ela não pode revelar a identidade.
A atriz disse que o crime pode ter sido motivado por inveja. Ela também expressou um receio, dizendo que não pode falar tudo sobre o caso para "continuar viva".
Ver essa foto no Instagram
Gabriela Spanic, de A Usurpadora, desabafa sobre desafios como mãe solteira: 'Sempre lutando'
Gabriela Spanic, estrela de A Usurpadora, novela mexicana que foi fenômeno no Brasil e no mundo, vive cercada do carinho dos fãs do folhetim e leva os aprendizados com a trama para sua vida pessoal. Em entrevista exclusiva à TV CARAS, a artista revela desafio como mãe solteira: "Sempre lutando", afirma. Continue lendo aqui!