PUBLICIDADE

Paulo Vieira faz 'contrabando' e sai de casamento de Lula cheio de doces

Humorista se diverte com façanha e diz que basta ter 'amizade com as pessoas certas'; veja vídeo

19 mai 2022 13h10
| atualizado às 19h20
ver comentários
Publicidade
O humorista Paulo Vieira foi um dos convidados de Lula
O humorista Paulo Vieira foi um dos convidados de Lula
Foto: Eduardo Marinho/AG News

 humorista Paulo Vieira marcou presença na restrita e misteriosa cerimônia de casamento do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e da socióloga Rosângela Silva, a Janja, realizado na noite de quarta-feira, 18, na zona sul de São Paulo. E ele não saiu da festa de mãos abanando.

"Não me julguem", disse o apresentador do "Big terapia", quadro do "BBB 22", ao postar um vídeo dele e da namorada, Ilana, revelando um 'contrabando permitido' e restrito a apenas àqueles que fazem 'amizade com as pessoas certas'.

Pasmem! O global levou da festa uma caixa cheia de doces (deu até água na boca). "Estamos saindo do casamento de Lula e Janja, e olha o que a gente está levando. Mostra, amor. Uma caixa de doces!", conto o humorista aos risos.

"Essa caixa estava lotada, mas tinha muita gente lá na porta, e a gente parou o carro e alimentamos a imprensa com doce, demos doces para a imprensa", contou Vieira, que não escondeu o segredo de sua conquista: "Isso aqui é o que? É amizade que a gente faz com o garçom. Tem que fazer amizade com as pessoas certas."

O humorista descreveu a façanha como 'um contrabando que foi permitido'. "Melhor festa do mundo, estamos saindo felizes, completamente bêbados e com uma caixa de doces", finalizou ele.

Por que Tibério conquistou o coração da web em ‘Pantanal’; assista:
Fonte: Redação Terra
Publicidade
Publicidade