Pastora de Ludmilla, Adriana Pereira esclarece declarações polêmicas sobre a cantora e sua família
Religiosa foi criticada após chamar relacionamento de Ludmilla e Brunna de 'pecado'
A pastora Adriana Pereira, da congregação em que Ludmilla faz parte, se pronunciou nessa quinta-feira, 7, após ser criticada nas redes sociais. Ela teria dito que o relacionamento de Ludmilla e Brunna era "um pecado", durante um vídeo para o canal do YouTube de Mara Maravilha.
A cantora é casada com Brunna Gonçalves, em relação oficializada em 2019. Em maio de 2025, tiveram a primeira filha, Zuri, fruto de uma fertilização in vitro.
Adriana se defendeu: "Eu não sou pastora de uma pessoa. Eu sou pastora de todas as pessoas. Se Deus veio para todos, se ele deu a vida por mim e por você, se ele é o Senhor de todos, por que eu não posso ser pastora de todos? Sabe qual é o mal de muitas pessoas? É querer julgar alguém sem ser convidado a julgar."
"Quem sou eu para não abraçar todos? Eu tenho orgulho de dizer que eu sou pastora de todo mundo, do pequeno ao grande", concluiu.
View this post on Instagram
O que a pastora de Ludmilla disse?
Adriana afirmou, durante o programa de Mara Maravilha no YouTube, que o relacionamento entre Ludmilla e Brunna seria "um pecado", na sua interpretação da Bíblia.
"Eu costumo dizer uma palavra: a Bíblia diz que Deus ama o pecador, mas aborrece o pecado. Sobre a vida particular dela, a gente ora, mas eu respeito. As pessoas têm mania de querer julgar outras pessoas, mas só quem tem poder, além de julgar e transformar, é Deus."