1 evento ao vivo

Paris Jackson: filha de Michael Jackson teve infância turbulenta com o pai

Conheça a vida da adolescente, desde a infância mascarada até a depressão que a levou a tentar o suicídio

11 jun 2013
13h35
atualizado em 1/7/2013 às 16h15
  • separator
  • 0
  • comentários

Parecia que Paris Jackson, filha de Michael, estava no caminho certo. Bonita e aspirante a atriz, a adolescente não demonstrava ter herdado o comportamento "diferente" do pai. No entanto, na semana passada, ela mostrou que as coisas não são bem assim. Depois de enfrentar um período de depressão, Paris tentou se suicidar. A revista People fez um resumo dos principais fatos da vida de Paris, que atualmente está com 15 anos. Confira:

Início dos anos 2000
Quando pequenos, Paris e seus irmãos - Michael Joseph "Prince" Jackson Jr. e Prince "Blanket" Michael Jackson II - nunca foram vistos em público sem máscaras. Embora depois tenha dito que o pai "só queria protegê-los", em 2011 Paris declarou no programa de Ellen DeGeneres que ter crescido com o rosto coberto foi uma coisa "estúpida". 

2001
Casada com Michael Jackson de 1996 a 1999, Debbie Rowe inicialmente podia ver os filhos - Paris e Prince - a cada 45 dias. Em 2001, ela acabou perdendo os direitos e, em 2005, o ex-casal chegou a um acordo: Paris ficou só com o pai.

Junho de 2009
Michael Jackson morreu aos 50 anos após uma parada cardíaca em sua casa de Los Angeles, e Paris presenciou tudo. Chorando, ela gritava "Papai!" enquanto o médico tentava sem sucesso reanimá-lo.

Julho de 2009
Em um tributo para o rei do pop, Paris fez um discurso de improviso que comoveu o mundo. Ela chamou Michael de "o melhor pai que você pode imaginar".

Julho de 2010
Um ano após a morte de Michael, Paris e seus irmãos pareciam estar levando uma vida normal. Quando as crianças foram fotografas em férias no Havaí, o irmão de Michael, Jermaine, disse a jornalistas que eles gostavam de se divertir com seus primos, jogar videogame e assistir a filmes. "Eles amam cinema e amam conhecer os bastidores dos filmes", ele disso. "Blanket adora cantar e dançar. Prince e Paris amam filmes. Eles são capazes de falar sobre produtores, diretores e todas essas coisas", completou.

Dezembro de 2011
Um ano e meio depois, Paris realizou seu sonho. Aos 13 anos, ela foi escalada para atuar no longa Lundon's Bridge and the Three Keys, um misto de animação e live action. "Ela quer ser atriz", disse na época o produtor Stephen Sobisky. "Ela quer assumir o legado de seu pai e fazer algo de bom pelo mundo", completou ele.

Julho de 2012
Uma nova turbulência voltou a atingir a família Jackson. Apenas alguns dias depois que a avó de Paris, Katherine Jackson, foi dada como desaparecida - e posteriormente encontrada no Arizona -, a polícia de Los Angeles foi chamada para atender a um chamado na casa de Katherine após um desentendimento entre ela e os irmãos de Michael, Janet, Randy e Jermaine Jackson. Katherine perdeu temporariamente a guarda das crianças, mas tudo voltou ao normal no mês seguinte, quando ela recebeu a guarda novamente, o que agradou Paris.

Março de 2013
Paris foi fotografada exibindo um novo visual - cabelo curto e preto e alguns piercings -, mas ainda não dava sinais de que pudesse estar passando por momentos difíceis. 

Abril de 2013
Paris se reconciliou com a sua mãe, Debbie Rowe. A adolescente parecia estar inclinada a ter uma vida rural e chegou a ser vista cuidando dos cavalos da mãe.

Junho de 2013
Paris foi hospitalizada após uma tentativa de suicídio que se seguiu a um período de depressão. De acordo com fontes da People, a garota, que disse "ter muita saudade do pai", cortou os pulsos com uma faca de cozinha e tomou comprimidos. Um dia depois, os familiares disseram que ela se recuperava bem. No hospital, ela recebeu visitas de Katherine, Rowe, Prince, La Toya Jackson e a sua antiga babá, Grace Rwaramba.

Fonte: Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade