Paolla Oliveira e João Chianca: possível romance chama atenção dos fãs
Michele Cabral comentou uma foto da atriz e deixou os fãs curiosos sobre a relação entre os dois, que vêm trocando interações nas redes sociais
Especulações sobre um romance entre Paolla Oliveira e o surfista João Chianca ganharam força após a mãe do atleta comentar nas redes da atriz que a apresentou ao filho. O suposto casal troca interações na internet desde abril e teria se encontrado antes da viagem de Chianca a Portugal. Além disso, os pais do surfista prestigiaram a coroação de Paolla na Imperatriz Leopoldinense. Embora nenhum dos dois tenha confirmado o namoro, os indícios mantêm os fãs atentos aos próximos passos da dupla.
Será que vem aí um novo casal? Paolla Oliveira e João Chianca, conhecido como Chumbinho, estão dando o que falar nas redes sociais! Dessa vez, quem entrou na história foi Michele Cabral, mãe do surfista, que deixou um comentário em uma publicação da atriz e atiçou a curiosidade dos fãs.
"Eu que te mostrei para o meu filhote", escreveu Michele em uma foto de Paolla. Antes, ela já tinha elogiado a artista: "Sempre linda, de qualquer jeito". Para completar, a mãe do atleta ainda usou emojis de silêncio, deixando a mensagem com aquele ar de quem sabe de alguma coisa!
E não é só o comentário que está movimentando as especulações. Desde abril, João interage com as publicações de Paolla, deixando comentários e elogios. A atriz também costuma curtir as fotos do surfista, o que não passou despercebido pelos fãs mais atentos.
A família do surfista já conhece Paolla Oliveira?
Ao que tudo indica, a aproximação pode estar indo além das redes sociais. No último sábado (17), Michele e o marido, Gustavo Chumbão, pai de João, estiveram na quadra da Imperatriz Leopoldinense, na Zona Norte do Rio de Janeiro, para acompanhar a coroação de Paolla como rainha de bateria da escola de samba.
João não marcou presença porque viajou para Portugal, onde vai disputar campeonatos de surfe. Segundo informações divulgadas pela imprensa, porém, ele e a atriz teriam conseguido se encontrar pessoalmente antes do embarque.
Vale lembrar que Paolla está solteira desde o fim do relacionamento com o cantor Diogo Nogueira, anunciado em dezembro de 2025. Até agora, ela e João não confirmaram um romance. Mas, com direito a comentário da sogra em potencial e interações nas redes, os fãs já estão de olho nessa história!
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.