PUBLICIDADE

Pais de Walewska Oliveira se pronunciam sobre morte da filha em carta aberta

A ex-jogadora de vôlei Walewska Oliveira, de 43 anos, faleceu ao cair do 17º andar do prédio onde morava com o marido

28 set 2023 - 09h31
Compartilhar
Exibir comentários

Na noite da última quinta-feira (21/09), a ex-jogadora de vôlei Walewska Oliveira, de 43 anos, faleceu ao cair do 17º andar do prédio onde morava com o marido. O corpo foi encontrado por volta das 18h30.

Walewska Oliveira e pais
Walewska Oliveira e pais
Foto: Reprodução/Instagram / Mais Novela

Na noite da última quarta-feira (27/09), os pais da atleta, Aparecida e Geraldo Oliveira, comentaram sobre o ocorrido por meio de uma carta aberta publicada no perfil da própria filha, lamentando sua morte precoce.

"CARTA AOS FÃS E AMIGOS: 'Foi com imenso sofrimento e pesar que nós, Geraldo e Aparecida, recebemos a notícia do falecimento precoce da nossa filha tão amada. Wal foi uma menina que nunca se afastou da sua origem, sempre humilde e cuidadosa com todos. Fica agora a lembrança da profissional competente, amiga fiel e filha muito amada que ela sempre será."

Eles finalizaram agradecendo e mencionando a missa de sétimo dia: "Agradecemos a todos os fãs e amigos pelo carinho e confiamos em Deus para nos dar conforto e aceitação. Pedimos orações e os melhores pensamentos para nossa menina. Amanhã (28/9), teremos a missa de sétimo dia da entrega da nossa filha amada Walewska ao Senhor.' ASS: Geraldo e Aparecida".

Veja:

Mais Novela
Compartilhar
Publicidade
Publicidade