PUBLICIDADE

Pabllo Vittar fará live de carnaval com mais de 12 horas

A transmissão do Bloco da Pabllo será feita na plataforma Twitch, neste sábado, 20, a partir do meio dia

19 fev 2021
14h59 atualizado às 15h15
0comentários
14h59 atualizado às 15h15
Publicidade

Para quem pensou que a folia online do carnaval tinha acabado, Pabllo Vittar tem uma novidade: a cantora anunciou que fará uma live do Bloco da Pabllo neste sábado, 20, a partir das 12h, na plataforma Twitch, dentro do canal PVTV, seguindo todas as normas de segurança.

Pabllo Vittar no Circuito Barra Ondina em Salvador (BA)
Pabllo Vittar no Circuito Barra Ondina em Salvador (BA)
Foto: Mauro Zaniboni/Ag Haack / Futura Press

A transmissão, que terá mais de doze horas de duração, também vai contar com diversos convidados. Entre as festas e Djs confirmados, estão: Chacoalha Bichona representada por Sasha Vilela, BATEKOO representado por Rafael Balera e Fresh Prince da Bahia, Milian Dolla, Amyk, Raquel Mathias, Gorky, Zebu e Maffalda.

"Infelizmente este ano por conta da pandemia não conseguimos nos reunir presencialmente para celebrarmos esta data que é tão especial para nós brasileiros. Para não deixar a data passar em branco, decidi reunir uma galera que eu amo para uma live na Twitch", contou a artista.

"A intenção principal é levar um pouco de festa e alegria para a galera que está em casa de maneira segura. Estou muito feliz e animada e espero que todos recebam essa energia positiva de casa", completou Vittar.

Além de apresentar toda a programação, Pabllo também irá cantar diversos hits da sua carreira e que sempre a acompanharam nos blocos de carnaval. A parceria da cantora e a plataforma começou no fim do ano passado, e até agora diversas lives já foram feitas.

No mês passado, a artista foi indicada ao GLAAD Awards nos Estados Unidos, uma premiação que visa incentivar e homenagear destaques da comunidadeLGBTQIA+ no meio pop. Na categoria Melhor Artista Musical por conta do álbum 111, ela concorre com nomes como Lady Gaga, Miley Cyrus e Sam Smith. Os vencedores serão anunciados em cerimônia virtual, em abril.

Estadão
Publicidade
Publicidade