PUBLICIDADE

Orlando Morais: de onde vem a fortuna do marido de Glória Pires

Pousadas, helicóptero e fazendas; fique por dentro do patrimônio do cantor

30 nov 2023 - 10h43
(atualizado às 10h48)
Compartilhar
Exibir comentários
Glória Pires e Orlando Morais
Glória Pires e Orlando Morais
Foto: @instagram

Orlando Morais, de 61 anos, comentou nos últimos dias que não liga para a opinião do público sobre suas mansões. "Foda-s*, sou rico", disse ele. Mas afinal, de onde vem a fortuna do marido de Glória Pires?

De acordo com o jornal Extra!, Orlando é herdeiro de fazendas dos avós em Goiás. O agronegócio sempre foi a principal fonte de renda da família na região centro Oeste do Brasil. Ele possui fazendas com produção de grãos e gado para corte em Goiânia, onde também mantém uma mansão, além de um bar-restaurante em sociedade com o ator Eri Jonhson, entre outros empreendedores.

Orlando Morais posando para foto
Orlando Morais posando para foto
Foto: @instagram

O marido de Glória Pires tem em posse três pousadas, entre elas uma nos Lençóis Maranhenses, com diárias de R$ 350 em média, e em outras empresas que fazem parte do conglomerado de empreendimentos do músico. Até um loteamento, o Residencial Orlando Morais, em Goiânia, leva a assinatura dele. Em uma antiga peça publicitária para vendas, Orlando aparecia ao lado da esposa. 

É sabido também que, em 2012, Orlando Morais comprou um helicóptero para poder se deslocar com mais facilidade até seus empreendimentos. Na mansão de Angra dos Reis, inclusive tem um heliponto.

Fiuk também? Veja quem são os filhos de Glória Pires Fiuk também? Veja quem são os filhos de Glória Pires

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade