'Nunca viram a costura de uma roupa, não?': Galisteu rebate comentário polêmico sobre look
Macacão justo ao corpo da apresentadora marcou justamente a região íntima
Adriane Galisteu respondeu com bom humor às críticas de internautas sobre um look usado em "A Fazenda".
A apresentadora Adriane Galisteu respondeu comentários sobre um look polêmico que usou em A Fazenda. O macacão marrom justo ao corpo usado pela apresentadora durante uma das noites do reality show da Record chamou atenção dos internautas, que apontaram um suposto destaque em sua região região íntima.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
"Gente, a pererec* da Galisteu ao vivo, meu Deus", apontou uma internauta.
Nesta quarta-feira, 15, Galisteu compartilhou no X a publicação mencionada pelo perfil e rebateu com bom humor. "Gente, vocês nunca viram a costura de uma roupa, não? Até eu que sou ciclope estou vendo", respondeu.
Gente vocês nunca viram a costura de uma roupa não? até eu que sou ciclope tô vendo https://t.co/ylZZLQXpjI
— Adriane Galisteu (@GalisteuOficial) October 15, 2025
A referência feita pela apresentadora é a um meme sobre ela criado por uma página de fãs. "Adriane Galisteu poderia muito bem ter sido a primeira estrela ciclope da música brasileira, caso tivesse nascido com apenas um olho", diz a publicação 'non-sense'.
CURIOSIDADE: Adriane Galisteu poderia muito bem ter sido a primeira estrela ciclope da música brasileira, caso tivesse nascido com apenas um olho. pic.twitter.com/jUMjOCuBD9
— Adriane Galisteu Charts (@adrianecharts) September 4, 2025
Apesar da explicação dada por Galisteu, as reações à marca no macacão continuaram. "Confessa que ficou parecendo outra coisa", escreveu um seguidor. "Se dividiu ou não, é seu e estava bem guardado dentro da roupa", defendeu outro perfil.
Este ano, a apresentadora já havia usado as redes sociais para falar sobre críticas a sua aparência, ao ser questionada sobre sua magreza por um perfil. "Faz um tempo que como metade e corro o dobro. Quando fiz 45 anos, comecei com essa filosofia. Depois da menopausa, fica muito mais difícil", explicou.
