'Nossa vez': a decisão emocionante e simbólica de Francisco e Flor Gil para eternizar Preta Gil após a morte
Filho e sobrinha da cantora emocionaram a web com gesto de amor!
Preta Gil, morta em 20 de julho, vítima de um câncer de intestino aos 50 anos, ganhou uma homenagem belíssima do filho, Francisco Gil, e da sobrinha, Flor Gil, filha de Bela Gil. Os jovens decidiram eternizar a artista com uma tatuagem bastante simbólica e compartilharam o resultado da arte nesta quinta-feira (31), no Instagram. Internautas reagiram comovidos ao ato de carinho.
Filho e sobrinha de Preta Gil tatuam nome da artista
Francisco e Flor decidiram tatuar o nome de Preta na caligrafia da própria artista. "Típico de mainha. Agora foi nossa vez", declarou Fran nos stories, em uma imagem ao lado da prima. Ambos marcaram para sempre o nome da voz de "Sinais de Fogo" na mão esquerda. "Acabei de chorar vendo que o filho da Preta tatuou o nome dela, tô emotiva nesse nível", escreveu uma pessoa no X, antigo Twitter. "Preta deve estar muito feliz de saber que viveu e morreu tão amada", constatou outro.
Vale destacar que o nome de Francisco estava tatuado no antebraço de Preta, junto ao da neta da cantora, Sol de Maria. Na mão, ela também tinha o nome da mãe, Sandra Gadelha. Além disso, um diamante - feito com amigos próximos como Gominho, Jude Paula e Duh Marinho - ficava em um de seus dedos da mão.
Neta de Preta Gil consola família após morte da cantora
Francisco revelou como a filha, Sol de Maria, tem lidado com a morte da avó. Durante a missa de sétimo dia, realizada na segunda-feira (28), o único filho da cantora contou que, muitas vezes, a menina de 9 anos ajuda a consolá-lo.
"...
Matérias relacionadas