0

Nome do bebê de Adele é Angelo James Konecki

24 jan 2013
11h30
atualizado às 11h30

Após as insistentes especulações de que a cantora de 24 anos, e seu noivo, Simon Konecki - que mantiveram o nome de seu filho em segredo desde o seu nascimento em outubro - tinha nomeado o bebê de Angelo, depois que a ela foi fotografada usando um colar de ouro com o nome gravado, foram confirmadas. No entanto, agora, fontes disseram que se trata de um nome complexo: Angelo James.

 Adele
Adele
Foto: BangShowBiz / BangShowBiz

''Eles o chamaram de Angelo James. Que nome lindo! Eles queriam manter a escolha em segredo até que eles estivessem prontos. E usar o colar sugere que ela está pronta agora. É apenas um nome'', uma fonte disse ao jornal The Sun.

Enquanto não se sabe de onde vem o significado do nome Angelo para a cantora, o casal supostamente considerou chamá-lo de John, em homenagem ao avô de Adele.

A fonte acrescentou: ''Eles estavam pensando em Jonh, por causa do avô de Adele.''

No início deste mês, Adele se recusou a revelar o nome filho no Globo de Ouro - sua primeira aparição oficial em público desde o parto -, porque ela ''não estava pronta'', mas admitiu que se refere a ele como '' pequeno amendoim ''.

Respondendo sobre nome de seu bebê, ela disse: ''É muito pessoal e íntimo, eu não estou pronta. Eu costumo chama-lo de pequeno amendoim.''

Bangshowbiz Bangshowbiz

compartilhe

publicidade