A visita de Justin Bieber está dando o que falar. Neste domingo (3), o site norte-americano The Huffington Post publicou que o astro teen visitou o bordel Centaurus, no Rio de Janeiro, na noite de sexta-feira (1º) e deixou o local com duas prostitutas.
De acordo com a publicação, o cantor de 19 anos permaneceu no estabelecimento por três horas e, ao sair, se cobriu com um lençol. Ele, no entanto, foi identificado devido a sua tatuagem no braço esquerdo e também aos tênis de cano alto, que são sua marca registrada.
O The Huffington Post ainda cita que fotos do momento em que Bieber deixava o Centaurus foram obtidas pelo jornal The New York Post. Segundo o veículo, o cantor foi escoltado por seus guarda-costas para fora do bordel. Os profissionais ainda teriam jogado água nos fotógrafos antes de colocá-lo no banco de trás de seu carro. As duas mulheres foram levadas para seu hotel em outro automóvel.
Para poder interagir com todos comentários, faça Login na sua conta Terra
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.