Com 12 bailarinos no palco, o canadense não deixou de abusar nos passos de dança, que marcam sua carreira desde o início
Foto: Francisco Cepeda / AgNews
A visita de Justin Bieber está dando o que falar. Neste domingo (3), o site norte-americano The Huffington Post publicou que o astro teen visitou o bordel Centaurus, no Rio de Janeiro, na noite de sexta-feira (1º) e deixou o local com duas prostitutas.
De acordo com a publicação, o cantor de 19 anos permaneceu no estabelecimento por três horas e, ao sair, se cobriu com um lençol. Ele, no entanto, foi identificado devido a sua tatuagem no braço esquerdo e também aos tênis de cano alto, que são sua marca registrada.
O The Huffington Post ainda cita que fotos do momento em que Bieber deixava o Centaurus foram obtidas pelo jornal The New York Post. Segundo o veículo, o cantor foi escoltado por seus guarda-costas para fora do bordel. Os profissionais ainda teriam jogado água nos fotógrafos antes de colocá-lo no banco de trás de seu carro. As duas mulheres foram levadas para seu hotel em outro automóvel.