Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

No celibato, Eliezer defende intimidade com Viih Tube: "Estou respeitando o tempo dela"

Influenciador recebeu críticas ao expor que não está tendo relações com sua namorada, que encontra-se no puerpério

28 mai 2023 - 13h43
(atualizado às 13h43)
Compartilhar
Exibir comentários
Viih Tube, Lua e Eliezer
Viih Tube, Lua e Eliezer
Foto: @eliezer

Eliezer Netto, de 33 anos, aproveitou a tarde de sábado, 27, para rebater críticas. O influenciador foi atacado após afirmar que não tem relações íntimas com Viih Tube, de 22 anos, desde o nascimento de Lua, primogênita do casal. 

"Para quem está preocupado com a minha vida sexual, fica em paz, está tudo certo. O fato de não termos tido relação ainda não significa nada além de que estou respeitando o tempo da Viih, ou melhor, estamos respeitando o nosso tempo. Para ser honesto, estamos focados em algo que é muito mais importante pra gente, que é a nossa filha e o processo de adaptação dela", declarou Eliezer, em postagens no Instagram.

O ex-participante do BBB orientou seus seguidores sobre as fragilidades e cuidados do puerpério.

"Espero de verdade que sejam só palavras para tentar me atacar, resguardo ou puerpério é uma coisa séria, faz parte da orientação do ministério da saúde, o mínimo que você têm que fazer é respeitar e não a pressionar. Seja homem e parceiro da sua mulher", complementou o influenciador.

Eliezer ainda reforçou que ficar sem intimidade com Viih Tube não afeta sua masculinidade.

"Ficar sem sexo não faz de ninguém menos homem. Respeitar o resguardo da sua mulher é o que ajuda a te fazer homem. Não tenho problema nenhum em falar que estou sem transar, pelo contrário, tenho orgulho em falar que estou respeitando o nosso tempo. Isso é uma coisa super normal, não sei por que tem tantos tabus assim. Acho que é porque ninguém gosta de falar, já pensa que admitir isso pra alguém é um sinal de 'vergonha', sendo que o puerpério é pra todos. Ou seja, todo mundo passa por ele e não tem que ter vergonha nenhuma disso", concluiu.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade