Ninguém conhece, mas deveria: 7 doramas dramáticos e emocionantes que me fizeram chorar em posição fetal
Se você busca por histórias emocionantes que certamente ainda não conhece, o Purepeople tem a lista perfeita para hoje
Alguns doramas ganham todos os holofotes, viram febre nas redes sociais e acumulam prêmios. Mas outros (tão bons quanto, ou até melhores) passam despercebidos e escondidos entre tantos lançamentos grandiosos. E são justamente essas joias escondidas que, quando descobertas, marcam a gente de um jeito especial.
Se você está em busca de algo que vá além do superficial e te deixe emocionado, hoje eu separei 7 doramas que me fizeram chorar em posição fetal. Essa séries não viralizaram e muito menos chegaram ao TOP 10, mas merecem ser reconhecidas por cada minuto valioso.
Eu Não Sou Um Robô
Kim Min-kyu é um homem rico e solitário, com uma condição médica rara que o impede de ter contato físico com outras pessoas. Quando Jo Ji-ah é contratada para se passar por um robô diante dele, tudo muda. Com uma premissa inusitada e cativante, esse dorama começa como uma comédia romântica, mas logo evolui para um drama sobre solidão e traumas.
Onde assistir: Viki.
A Thousand Days' Promise
Esse é um daqueles doramas que doem e acabam com você. Seo-yeon é uma mulher jovem que começa a apresentar sintomas de Alzheimer precoce. Seu namorado, Ji-hyung, escolhe ficar ao lado dela mesmo sabendo que verá seu sofrimento se intensificar aos poucos. O drama se concentra na perda da memória, e, com ela, a mudança nas relações amorosas.
Onde assistir: Prime Video.
Louvor à Morte
Baseado em uma história real, esse dorama traz à tona o romance trágico entre Yun Sim-deok, a primeira soprano coreana, e o dramaturgo Ki...
Matérias relacionadas