Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Nicolas Prattes comenta prêmio em novela problemática da Globo

O ator sofreu rejeição por conta do mocinho Rudá na trama de João Emanuel Carneiro

22 nov 2025 - 14h09
Compartilhar
Exibir comentários

Nicolas Prattes, ator, na última quinta-feira (20), não escondeu a felicidade ao vencer como Melhor Ator devido a Rudá, personagem de Mania de Você, no Prêmios Produ, considerado o Emmy da TV Latina.

Rudá (Nicolas Prattes) em 'Mania de Você'
Rudá (Nicolas Prattes) em 'Mania de Você'
Foto: Reprodução/ Globo / Mais Novela

"O primeiro ator brasileiro da história a vencer um prêmio internacional por uma telenovela. Mas, antes de tudo, um garoto que sonhava em viver de arte e que ouviu, tantas vezes, que esse sonho era grande demais", vibrou.

"Fazer novela no Brasil é mais do que atuar. É honrar uma tradição. A novela é sagrada. Ninguém faz como a gente faz. É pra ver a novela que a família senta junto. É o assunto em comum. É o entretenimento na banca de espetinho ao lado do ponto de ônibus. É a companhia no leito de um hospital", filosofou.

Nicolas Prattes mostrou gratidão a Globo pela oportunidade no trabalho. "Obrigado, TV Globo, por me trazer até aqui, por ser a minha casa e por me dar os maiores presentes da minha carreira. Tá na mão! É do Brasil que emociona o mundo. É de cada artista, cada técnico, cada olhar que acreditou. A arte muda vidas. A minha mudou", ressaltou.

Vale lembrar, que Mania de Você foi um verdadeiro fracasso no horário nobre da Globo. Inclusive, o mocinho feito por Nicolas Prattes sofreu rejeição do público e foi morto na reta final da trama, sem um final feliz.

Mais Novela
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade