Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Negociações entre Jojo Todynho e a Band não avançam; saiba o motivo

Jojo Todynho queria um formato mais sério e sem fofocas, enquanto a Band buscava debates e comentários para o novo Melhor da Tarde

14 ago 2025 - 17h03
Compartilhar
Exibir comentários
Negociações entre Jojo Todynho e a Band não avançam; saiba o motivo
Negociações entre Jojo Todynho e a Band não avançam; saiba o motivo
Foto: Reprodução / Contigo

As negociações entre a cantora e estudante de Direito Jojo Todynho e a Band para a nova atração Melhor da Tarde foram finalizadas sem um acordo. As tratativas não evoluíram devido a divergências editoriais e logísticas.

A artista demonstrou interesse em comandar quadros com um formato específico. Segundo apurações, a ideia de Jojo era apresentar entrevistas mais leves e "humanizadas", visitando casas de famosos, em uma linha de conteúdo diferente de debates ou comentários polêmicos. A cantora não queria associar sua imagem a pautas de fofoca.

No entanto, o projeto da Band para o novo Melhor da Tarde segue uma linha editorial que prioriza a discussão e o entretenimento, incluindo o comentário sobre celebridades. A visão do canal se mostrou incompatível com o formato de programa que Jojo Todynho buscava, segundo informações do colunista Vladmir Alves, do site O Buxixo.

Além da diferença de formato, a negociação enfrentou o obstáculo da localização. Atualmente, a cantora está focada em sua graduação em Direito no Rio de Janeiro e não tinha planos de se mudar para São Paulo.

Fontes de dentro da Band também levantaram questionamentos sobre se Jojo teria o preparo necessário para conduzir entrevistas aprofundadas. O perfil da artista, apesar do carisma, acabou sendo considerado fora do que a emissora buscava para o formato. Com o esfriamento das negociações, Jojo Todynho não fará parte da temporada atual da atração.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por JoJo (@jojotodynho)

Jojo Todynho terá que se defender na Justiça por agressão na faculdade

A cantora e influenciadora Jojo Todynho, de 27 anos, se tornou ré em um processo criminal após ser denunciada pelo Ministério Público do Rio de Janeiro. A denúncia é por contravenção penal de vias de fato, uma acusação decorrente de um desentendimento físico ocorrido dentro de uma sala da Universidade Estácio de Sá, onde a artista cursa o primeiro período do curso de Direito. Continue lendo aqui!

Contigo Contigo
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade