Narcisa usa megafone para chamar Madonna em hotel: 'Venha ver seus fãs'
Socialite tem um apartamento que fica ao lado do Copacabana Palace, onde cantora está hospedada no Rio de Janeiro
Narcisa Tamborindeguy usou um megafone para chamar Madonna na manhã desta terça-feira, 30. Socialite é vizinha do hotel Copacabana Palace, onde cantora está hospedada no Rio de Janeiro.
A socialite Narcisa Tamborindeguy, que é vizinha do Hotel Copacabana Palace, onde Madonna está hospedada no Rio de Janeiro, usou um megafone para chamar a cantora na manhã desta terça-feira, 30.
🎧 Do universo de fã ao universo da música: tudo que você ama em um só lugar. Siga @centralsonora.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
Em inglês, Narcisa gritou para Madonna: "Onde está você? Venha ver seus fãs! Ai que loucura". Fãs da cantora estão em frente ao hotel na esperança de vê-la. O momento foi exibido no programa Mais Você, da TV Globo.
Madonna está em solo brasileiro desde a manhã da última segunda-feira, 29. No próximo sábado, 4, a cantora faz na Praia de Copacabana o show de encerramento da turnê The Celebration Tour, que celebra os 40 anos de carreira da rainha do pop.
O palco foi montado em frente ao hotel Copacabana Palace. O show da artista começará às 21h45 e terá duas horas de duração. A abertura da festa será com a apresentação de DJs, a partir das 19h. Segundo a Prefeitura do Rio de Janeiro, um público estimado em 1,5 milhão de pessoas deverá lotar a orla da praia para o evento.
Esta será a quarta vez que Madonna se apresenta no Brasil. Ela já encantou o público brasileiro com a turnê The Girlie Show em 1993, a Sticky and Sweet Tour em 2008 e a MDNA em 2012.
Comentários
As opiniões expressas nos comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Terra.