PUBLICIDADE

Não vem mais? Beyoncé negocia show milionário nos Estados Unidos

Cantora cotada para vir ao Brasil em 2024 pode ter mudado de ideia

16 nov 2023 - 12h01
(atualizado às 16h59)
Compartilhar
Exibir comentários

O sonho de ter Beyoncé em terras brasileiras pode ter chegado ao fim. De acordo com o New York Post, o empresário James Dolan está interessado por uma residência da Queen B — ou seja, shows fixos da cantora — em Las Vegas.

Não vem mais? Beyoncé negocia show milionário nos Estados Unidos -
Não vem mais? Beyoncé negocia show milionário nos Estados Unidos -
Foto: Divulgação/Beyoncé / Famosos e Celebridades

A ideia seria que Beyoncé começasse suas apresentações na Las Vegas Sphere — uma casa de shows super tecnológica — logo após o fim da residência do U2. Dolan já estaria conversando com a equipe da cantora para os shows começarem no início do próximo ano. Vale lembrar que os shows da cantora que poderiam acontecer no Brasil estavam cotados para rolar durante 2024.

Aliás, o valor que a equipe de Beyoncé está pedindo para os shows fixos em Las Vegas seria de aproximadamente US$ 10 milhões. O valor é aproximadamente o mesmo cobrado pelo U2 para as apresentações no local.

Até o momento, a equipe de Beyoncé não se pronunciou sobre os rumores.

Saiba quando filme da turnê de Beyoncé chega nos cinemas

Nós também ainda estamos devastados que a Renaissance World Tour, da Beyoncé, não veio ao Brasil. Mas, calma, você ainda vai poder assistir ao show! Isso porque a cantora revelou a data de estreia do "Renaissance: A Film By Beyoncé" ao redor do mundo: dia 1 de dezembro.

Famosos e Celebridades
Compartilhar
Publicidade
Publicidade