'Não houve censura': Pablo Marçal quebra o silêncio e expõe bastidores no SBT
Pablo Marçal quebra o silêncio nega ter tentado censurar sua entrevista no SBT e sugere que polêmica sobre o programa foi estratégia de divulgação
O coach e influenciador Pablo Marçal se manifestou nesta terça-feira (15) nas redes sociais para esclarecer a polêmica em torno da estreia do programa No Alvo, exibido na noite anterior pelo SBT. Ele negou qualquer tentativa de impedir a veiculação do episódio, que teve sua participação como destaque.
"Não houve censura de minha parte, muito pelo contrário. Eu mesmo já tinha compartilhado que estaria no programa, antes de ir ao ar", afirmou Marçal nos Stories do Instagram. O influenciador também disse que preferiu não rebater os boatos que circularam antes da exibição. "Vi que surgiram alguns rumores de que eu queria que a entrevista fosse cancelada, mas preferi não contestar. Quem vive de propósito entende que até o silêncio pode ser estratégico", completou.
A dúvida sobre a exibição do programa gerou grande repercussão. Durante a segunda-feira, o SBT manteve o suspense, alegando possíveis entraves jurídicos que poderiam impedir a transmissão. A emissora, no entanto, continuou exibindo chamadas do programa até minutos antes da atração ir ao ar, o que levou muitos internautas a acreditarem que a incerteza foi usada como estratégia de marketing.
Durante o Programa do Ratinho, Carlos Massa comentou ao vivo a situação e demonstrou indignação com o suposto risco de cancelamento. "Estão falando pra mim que não sabem se o No Alvo vai pro ar. É uma falta de respeito não ir pro ar! Fica anunciando, vi várias chamadas no domingo [13], depois não põe no ar? Tem que por no ar, o jurídico depois resolve!"
Apesar da polêmica, o episódio de estreia registrou bons números de audiência. O No Alvo marcou 4,1 pontos na Grande São Paulo, superando a concorrência direta da Record, que anotou 2,8 pontos com A Grande Conquista 2.
Ver essa foto no Instagram