PUBLICIDADE

"Não há palavras para expressar meu choque", diz Baldwin

Ator se pronunciou em sua conta oficial do Twitter sobre acidente que matou diretora de fotografia em set de filmagem

22 out 2021 13h33
| atualizado às 13h41
ver comentários
Publicidade

Alec Baldwin divulgou um breve comunicado no Twitter na tarde desta sexta-feira, 22, sobre o incidente no set de Rust. Durante a gravação de uma cena, o ator disparou acidentalmente uma arma cinematográfica, matando a diretora de fotografia Halyna Hutchins e ferindo diretor Joel Souza. 

"Não há palavras para expressar meu choque e tristeza em relação ao trágico acidente que tirou a vida de Halyna Hutchins, esposa, mãe e colega profundamente admirada por nós", disse o ator em sua conta oficial.

"Estou cooperando totalmente com a investigação policial para entender como essa tragédia ocorreu e estou em contato com o marido dela, oferecendo meu apoio a ele e sua família. Meu coração está partido por seu marido, seu filho e por todos que conheciam e amavam Halyna".

Na noite de quinta-feira, a produtora Rust Movie Productions LLC ainda emitiu um comunicado dizendo que "todo o elenco e equipe estão absolutamente devastados pela tragédia de hoje, e enviamos nossas mais profundas condolências à família e entes queridos de Halyna. Paramos a produção do filme por um período indeterminado e estamos cooperando totalmente com a investigação do Departamento de Polícia de Santa Fé. Estaremos fornecendo serviços de aconselhamento a todos os ligados ao filme enquanto trabalhamos para processar este terrível evento. "

O ator Alec Baldwin no set de filmagem de 'Rust'
O ator Alec Baldwin no set de filmagem de 'Rust'
Foto: Reprodução/Instagram/Alec Baldwin / Estadão

Além disso, Baldwin apagou, no Instagram, uma foto em que aparece ensanguentado nos bastidores do filme Rust por conta de alguma outra cena feita par ao longa-metragem. Ele havia publicado essa foto na manhã de quinta-feira, pouco antes do incidente.

Estadão
Publicidade
Publicidade