'Não está sendo fácil. A dor é incomparável': Schynaider Moura faz forte desabafo uma semana após a morte da filha, Anne
Anne-Marie convivia com um problema cardíaco e chegou a fazer um transplante de coração há três anos.
Schynaider Moura fez um forte desabafo em seu perfil no Instagram na tarde desta segunda-feira (29) sobre a morte da filha, Anne-Marie Garnero, que veio a óbito há oito dias. Em carta aberta, a modelo falou sobre a dor do luto e reforçou a importância do apoio do público.
"Não está sendo fácil. A dor é incomparável. Eu estou recebendo muita luz divina e muita oração de todos vocês. E eu sinto essa força gigante dentro de mim, mesmo quando os meus pensamentos querem somente pensar o contrário", iniciou Schynaider.
A modelo destacou a força da filha perante o problema cardíaco que a acometia: "Eu escolho conscientemente, todos os minutos, a dar um passo de cada vez para a luz, para sair da angústia, para viver somente no legado da minha própria filha, que foi muito resiliente, muito guerreira e que, sim, passou por vários milagres até seu último dia de vida."
Schynaider agradeceu novamente as mensagens carinhosas. "Eu agradeço muito, de coração, por todas as mensagens. Ler essas mensagens está confortando o meu coração, está me dando força, está me conectando com um poder maior, com Deus, que é somente Ele que sabe de todas as coisas, das horas e do propósito de tudo", concluiu.
FILHA DE SCHYNAIDER MOURA PASSOU POR TRANSPLANTE DE CORAÇÃO
Anne-Marie morreu no último dia 21 após sofrer uma parada cardíaca. A adolescente lidava com uma condição chamada cardiomiopatia dilatada. Segundo o Manual MSD, trata-se de um conjunto de alterações no músculo cardíaco na qual os ventrículos, as dua...
Matérias relacionadas