Script = https://s1.trrsf.com/update-1768488324/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Namorada de Belo se explica após levar invertida de Viviane Araújo: 'Fiquei até mal'

SE ARREPENDEU? Rayane Figliuzzi se explica após deixar 'A Fazenda 17' e fazer comentário polêmico sobre Viviane Araújo, ex de Belo; veja!

2 dez 2025 - 10h00
Compartilhar
Exibir comentários

Rayane Figliuzzi chamou atenção após ser eliminada de A Fazenda 17 e comentar a escalação de Viviane Araújo para atuar ao lado de Belo na nova novela das nove da Globo, Três Graças. O assunto, que tomou grandes proporções, começou a circular logo depois que Rayane deixou o confinamento e conversou com Lucas Selfie sobre o reencontro profissional entre o atual namorado com a ex-esposa.

Reprodução/Youtube e Reprodução/Instagram
Reprodução/Youtube e Reprodução/Instagram
Foto: Mais Novela

Na entrevista, a influenciadora disse que a parceria poderia representar uma "cura emocional" para a atriz. O comentário também trouxe à tona lembranças do antigo relacionamento entre Viviane e Belo, que foram casados de 1998 a 2007 e não mantêm contato desde a separação.

Diante da repercussão polêmica, Rayane Figliuzzi decidiu se manifestar novamente, desta vez no Link Podcast, onde admitiu que a expressão usada não refletia exatamente sua intenção. A influenciadora explicou que falhou na escolha das palavras e queria transmitir outra ideia. "E eu fiquei até mal, porque naquele momento da entrevista, que repercutiu a minha fala, eu falei sobre se curar e quero trazer a palavra certa. É tipo esquecer tudo que passou, dar oportunidade para o novo chegar, entendeu? Um recomeço. Ressignificar", afirmou.

Ao longo da conversa, Rayane reforçou que não pretendia ofender Viviane e aproveitou para elogiá-la, destacando sua admiração pela famosa e pelo trabalho que ela desenvolve no Carnaval. "É, tipo, deixar tudo para trás, começar o novo. Eu acho que ela vai arrasar! Tenho certeza, sou muito fã, antes do Belo, tá? Acho que, como rainha de bateria e agora como musa da Vila Isabel, a gente vai estar no samba junto. Melhor samba do Rio!", declarou.

Por fim, ela ainda brincou sobre a atuação do cantor na novela, garantindo que pretende acompanhar a trama. "É deixar as coisas para trás, começar algo novo. Ela é profissional e ele também está incrível. Eu fiquei chocada e falei: 'Quem é esse aí? É você, assim? Todo dramático'", completou.

Mais Novela
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade