Script = https://s1.trrsf.com/update-1779108912/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Publicidade

Luciana Gimenez reclama de tarefa doméstica e é detonada: 'Disfuncional'

FRESCA? Luciana Gimenez encara ferro de passar em quadro e divide opiniões

1 jun 2026 - 15h54
Compartilhar
Exibir comentários

A apresentadora Luciana Gimenez provou que nem mesmo as personalidades que vivem sob o glamour dos holofotes estão imunes aos pequenos testes de estresse do cotidiano.

Foto: Mais Novela

Em uma publicação feita em suas redes sociais, a comunicadora chamou a atenção de sua comunidade de seguidores ao protagonizar mais um episódio de seu divertido quadro digital, intitulado "Gimenez Pela Primeira Vez". Na edição da vez, a famosa aceitou o desafio de encarar uma das tarefas domésticas mais temidas e meticulosas do lar: passar uma camisa de linho branco.

Atendendo a uma avalanche de pedidos de seus fãs, Luciana posicionou-se diante de uma tábua e testou suas habilidades operando um ferro de passar profissional equipado com sistema a vapor. Apesar de manter o tom leve e o jogo de cintura característicos de suas aparições, a artista não escondeu o visível receio de danificar a peça de grife e usou o espaço da legenda para brincar com a relevância do hábito nos dias atuais.

"O #GimenezPelaPrimeiraVez de hoje é fazendo algo que vocês pediram MUITO… Só não entendi por que me desafiaram, já que eu arrasei (modéstia à parte! [emoji de risada]) Mas me contem: alguém ainda passa roupa em pleno 2026?", provocou a famosa.

Insegurança com tecido nobre e invasão felina

O cenário escolhido para a gravação foi um cômodo sofisticado da residência de Gimenez, que trazia ao fundo uma parede decorada com imponentes obras de arte de inspiração indígena.

Assim que ligou o eletrodoméstico e viu a fumaça subir, a apresentadora disparou frases que evidenciaram seu nervosismo com a sensibilidade do pano. "Como é que… Nossa! Isso se queimar minha blusa? Eu não quero queimar. Calma. Gente, que medo de queimar isso. Calma", desabafou.

Para tentar se justificar com a audiência sobre a falta de traquejo técnico, Luciana pontuou que até sabe lidar com roupas básicas, mas que o público havia elevado demais a barra de dificuldade. Ela relembrou ainda a época em que morou sozinha nos Estados Unidos para contextualizar seu desapego com o eletrodoméstico, afirmando que, na cultura americana, o hábito de desamassar vestimentas com calor é bem menos frequente do que no Brasil.

"Nos Estados Unidos ninguém passa nada, morei sozinha lá, você faz assim e vai, mas tá tudo certo. Linho não é para usar amassado mesmo? Ah, não precisa passar. Tá bom, vai", ironizou.

A concentração da morena foi colocada à prova com uma interferência inesperada. Um gato cruzou o enquadramento da câmera, passando calmamente por baixo da tábua de passar. Sempre espontânea, ela pausou o serviço para dar passagem ao animal e emendou um chiste: "Nem a gata quer ficar para ver eu passando aqui o negócio".

Divisão e críticas na seção de comentários

Embora o objetivo do vídeo fosse puramente humorístico e focado em gerar identificação, a performance de Gimenez acabou dividindo os usuários das plataformas digitais e atraindo uma série de comentários ácidos.

Enquanto parte do público se divertiu com os percalços da apresentadora com as borrifadas de água e o vapor, outra ala de internautas interpretou a falta de intimidade com os afazeres domésticos como uma postura forçada ou desnecessária.

"Alguém acha bonito ser disfuncional?", criticou uma seguidora. "E o povo acha isso bonito", ironizou uma segunda conta. Uma terceira pessoa foi ainda mais hostil na avaliação do formato: "Faz tudo para chamar atenção essa coitada".

View this post on Instagram

A post shared by Nana Rude (@nanarude)

Mais Novela
Compartilhar

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra