Na delegacia, Bia Miranda desmente ajuda da mãe após agressão: 'Não ajudou em nada'
Bia Miranda desmente ajuda da mãe após Jenny Miranda dizer que chamou a polícia para o ex-genro; veja
Bia Miranda está denunciando o ex-namorado Gato Preto por agressão. Mãe de dois filhos, ela afirmou ter recebido um soco no rosto após uma discussão entre o casal e chamado a polícia para resolver o caso. Na manhã desta quarta-feira, 11, a mãe da influencer, Jenny Miranda, disse que soube do ocorrido e chamou as autoridades para o flat da filha, mas a ex-A Fazenda negou a versão da matriarca dizendo que ela nem mesmo sabe de sua vida pessoal.
"To já na delegacia. O que minha mãe tá postando... Ela não chamou policia nenhuma, ela nem sabe onde eu tô. Ela não sabe se eu to em São Paulo, se eu tô no Rio, ela não sabe de nada. Só que ela tá postando que chamou a polícia pro meu flat. Quem chamou a polícia foram o Gabriel e o Carsou. O que ela quer vocês já sabem, é mídia", disse a jovem.
O que Jenny Miranda disse?
Em suas redes sociais, Jenny disse que está "agindo por trás" mesmo sem ter contato com a herdeira: "Muitas pessoas estão me procurando para que eu faça algo sobre o relacionamento da Bia com esse ser humano que ela está. Porém, todas às vezes que eu me meti fui tirada como louca e humilhada. É minha filha dói ver tudo o que esta acontecendo, ver vídeos dela machucada. Já tentei entrar em contato, porém não obtive sucesso. Mas mesmo assim tenho meus contatos e estou agindo por trás, já enviei policiais ao Flat em que ela esta hospedada".
E finalizou dizendo que vai acompanhar o caso: "Tudo está sendo averiguado e às medidas serão tomadas. , E isso que posso dizer a vocês. Publicamente não vou me pronunciar mais. Esse é o primeiro e último pronunciamento que estou fazendo para que vocês não achem que não estou tomando providências, acredito que ajudo mais agindo assim, do que falando."
View this post on Instagram